Koba Koindredi (Empréstimo: Basel)

Agora que cá estás, bem-vindo.

Parte esta merda toda…

8 Curtiram

Sou sincero, a parte que me entusiasmou mais foram as bancadas do nosso estádio :green_heart:

Como assim, sprint? :melting_face:

1 Curtiu

Gosto das characteristics do Koba Koindredi de uma maneira geral , o que noto tem evoluir é intensidade , já jogou na França e Espanha mas parece que acaba de chegar da America do Sul.

Espero que estas reviews ao jogador se confirmem.

Koba Koindredi breaking into the final third of the attack. The midfielder prefers to launch and keep the midfield balanced, while at the same time preparing the defensive transition well.

As I mentioned in the previous paragraph, Koba is an intelligent player. As such, his positional sense is very acute. As well as always being well positioned, he knows how and when to show himself to receive the ball, whether it’s behind the first line of pressure or picking up play from the centre-backs.

Lance do Pote

He’s also capable of linking up and then receiving further forward – the breakaway moves he makes after the pass always depend on how balanced the team is, so there are times when he passes and keeps the game balanced for GD Estoril-Praia by not attacking the space.

Já cá está e agora é apoiar.

Tenho esperança que ao ver o Gyo a correr, encarne em si o espirito Obama e diga “yes, we can

Como grande parte de nós, não entendo o que nos levou a gastar dinheiro neste gajo… ainda por cima numa fase em que tínhamos começado a ser bem mais criteriosos na contratação de jogadores.

Tem algumas características interessantes de facto, mas tem algumas outras problemáticas que me parecem mais importantes que essas suas interessantes, nomeadamente assim à cabeça a sua grande “moleza”.

Que o Amorim e a equipa consigam incutir nele uma postura totalmente distinta em campo e que com isso a parte boa dele venha ao de cima e possa ser útil.

Yahh mas isso trabalha-se. É um jogador possante que galga metros, faz lembrar o lampião Renato Sanches quando ainda laborava

Chega do Valencia e no mesmo dia um jogador vai para o Nothingam.

100% Carrossel

2 Curtiram

os gajos do canal 11 estavam falar e é verdade como é que vão fazer para o ano? a quantidade de medios que temos … e ainda vem o Mateus duvido que este fique muito tempo para estes lados ou isso ou vão emprestar novamente o Mateus… ou é um Wang parte 2 cheira me mais a 3 opção

1 Curtiu

Que desgraça de mercado.

Dos piores que me lembro desde que comecei a ver o SCP.

3 Curtiram

Que sejas feliz. A felicidade é importante porra.

Já dei a minha opinião sobre isto… as expetativas são baixíssimas e cheira a “negociata” por todos os lados. Cá estarei para ver e para dar o braço a torcer, se for caso disso.

1 Curtiu

Bem vindo ao melhor de Portugal.

2 Curtiram

Do pouco que vi não me convenceu, nem vejo onde possa acrescentar algo, no entanto, se viram algo nele e acreditam que pode ser uma mais valia para nós, então vou confiar e desejar que assim seja.

Continuo a achar que vem para extremo, e que o Pote vai começar a jogar mais a médio (onde tem estado bem).

Bem vindo !

Que sejas campeão em Maio e que venças muitos títulos por cá !

Koindredi, que se definiu como "um jogador com muita qualidade com os pés, com técnica e capacidade física, muito calmo"

Isso é irrebativel. É só lembrar o número de foristas q exigiam que contratássemos o Ueda e esquecêssemos o sueco, q era uma estupidez gastar 20 milhões num gajo q vinha da segunda divisão…
Este Koba ninguem tem muita fé nele. Eu tb não tenho, mas q tenha ao menos tempo para demonstrar que estamos enganados

1 Curtiu

pronto, concordamos.
se estivermos enganados, melhor. também tenho expetativas zero (ou quase) de ganhar o euro milhões, mas jogo todas as semanas.

Mateus deve regressar para ficar.

O Essugo acredito que passe por outro emprestimo e se o Koba evoluir o seu futebol, vejo o Bragança a sair.

Do video que ai colocaram a meu ver é claramente um médio com qualidade com a bola no pé. Há quem pergunte o que vem acrescentar, e eu diria que vem acrescentar algo nesse aspecto, pois parece ser um médio diferente dos que temos atualmente. Um médio de transporte e com boa capacidade de passe mas igualmente capaz de pausar o jogo e gerir a posse de bola. Muito na linha do Matheus Nunes.

Quem o viu jogar mais vezes e quem o conhece melhor parece ter a ideia que é um jogador que, apesar de muito evoluido com bola no pé, é pouco intenso sobretudo sem bola. No vídeo existem vários lances em que isto não é muito evidente, faz várias recuperações ficando com a posse de bola e várias vezes em condições jogáveis para a transição ofensiva.

Olhando para isto tudo, não estaremos mais na presença de um problema de regularidade, nomeadamente no que diz respeito à intensidade competitiva com que encara os jogos? Não sei, vamos ver.

Mas a amostra é de facto pequena e a opinião de quem o viu jogar mais vezes tem de ser tida em conta, pelo que é sem dúvida um reforço que não entusiasma e deixa demasiadas dúvidas.

Portanto, não lhe faria já o funeral. É um jogador jovem que provavelmente terá oportunidade, no Sporting, de aprender e evoluir com outras condições que no Estoril talvez não estivessem reunidas.

É evidente que este mercado de inverno é marcado por sinais evidentes de falta de ambição. Olhando ao lugar em que a equipa se encontra e o que vai jogando, reforçar 2 ou 3 posições deficitárias com jogadores de outro calibre (que não jovens para o futuro ou obvias incógnitas) poderia ser o fator determinante para sermos campeões.

Assim, continuaremos apenas a ter que ter fé que os reforços de Inverno - Quaresma, Trincão e Pote mantenham a bitola até final da época e que os dois miúdos que entraram nos surpreendam e venham a tempo de serem úteis.

4 Curtiram