Koba Koindredi (Empréstimo: Basel)

Demorou a confirmar porque foi preciso ir à Nova Caledónia gravar imagens para o vídeo de apresentação.

2 Curtiram

Zero expectativas :sloth:

Se a qualidade dos jogadores apresentados fossem igual à qualidade dos vinhos tínhamos aqui um Ronaldo.

Bem-vindo KK foco no trabalho e sorte, muita sorte, que o histórico não é abonatório.

até o caraças do vídeo é em slow motion…

#expetativazero

Não tenho esperança no Koba. Sinceramente acho que não vai atingir nível de jogador de grande.

Mas - que me cale. No entanto, é uma contratação “a la Arthur do Estoril” - toda a gente percebia que não tinha qualidade para aqui andar, mas andou.

1 Curtiu

Bem vindo “Kuãdrredii”

6 Curtiram

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/amp/oficial-koba-koindredi-e-reforco-do-sporting

1 Curtiu

Já cá está, vai ter o meu apoio até me dar razões para o contrário.

1 Curtiu

Bem-vindo Koba.

Bem vido!!! Tu nao tens culpa da merda de presidente and manager que temos…que. Lures pela camisola e nao sejas esgaio

1 Curtiu

Quanto tempo até ser dispensado?

Boa sorte, pode ser que seja uma surpresa e a coisa corra bem.

1 Curtiu

Respeitar o jogador acima de tudo e não andar já com juízos antes de o ver jogar. Acho que o nosso Scouting merece isso e a equipa técnica.

Bem-vindo!

8 Curtiram

Se o Koba não for apanhado na Operação Pretoriano, será nosso ate 2028.
Agora que é oficial, so me resta apoiar e estar enganado.

Que seja reforco, boa sorte e sucesso!

Que faça lances destes por nós.
Zero expectativa, cala-nos a todos, por favor!

1 Curtiu

Gostava de saber, de forma oficial, os moldes financeiros do negócio de compra.
Quanto pagámos e quanto % dos direitos económicos temos.

De resto, tenho zero expectativas relativamente ao jogador. Não é o perfil que precisávamos neste momento. Não está pronto para agarrar a titularidade e ser impactante no imediato.
Que no futuro me possa calar e ser titular de caras.

Boa sorte e bem vindo, Koba!

Bem vindo.

Que seja uma boa surpresa e tenha muito sucesso.

1 Curtiu

O gajo ainda vai fazer uma plantaçãozinha de “erva da boa” em Alcochete… :smiling_imp: Tem ar de quem enrola bem o charrito… :rofl:

1 Curtiu

Se este gajo tivesse mais um nome começado em K, poderia ser apelidado de KKK.

2 Curtiram