Demorou a confirmar porque foi preciso ir à Nova Caledónia gravar imagens para o vídeo de apresentação.
Zero expectativas
Se a qualidade dos jogadores apresentados fossem igual à qualidade dos vinhos tínhamos aqui um Ronaldo.
Bem-vindo KK foco no trabalho e sorte, muita sorte, que o histórico não é abonatório.
até o caraças do vídeo é em slow motion…
#expetativazero
Não tenho esperança no Koba. Sinceramente acho que não vai atingir nível de jogador de grande.
Mas - que me cale. No entanto, é uma contratação “a la Arthur do Estoril” - toda a gente percebia que não tinha qualidade para aqui andar, mas andou.
Já cá está, vai ter o meu apoio até me dar razões para o contrário.
Bem-vindo Koba.
Bem vido!!! Tu nao tens culpa da merda de presidente and manager que temos…que. Lures pela camisola e nao sejas esgaio
Quanto tempo até ser dispensado?
Boa sorte, pode ser que seja uma surpresa e a coisa corra bem.
Respeitar o jogador acima de tudo e não andar já com juízos antes de o ver jogar. Acho que o nosso Scouting merece isso e a equipa técnica.
Bem-vindo!
Se o Koba não for apanhado na Operação Pretoriano, será nosso ate 2028.
Agora que é oficial, so me resta apoiar e estar enganado.
Que seja reforco, boa sorte e sucesso!
Que faça lances destes por nós.
Zero expectativa, cala-nos a todos, por favor!
Gostava de saber, de forma oficial, os moldes financeiros do negócio de compra.
Quanto pagámos e quanto % dos direitos económicos temos.
De resto, tenho zero expectativas relativamente ao jogador. Não é o perfil que precisávamos neste momento. Não está pronto para agarrar a titularidade e ser impactante no imediato.
Que no futuro me possa calar e ser titular de caras.
Boa sorte e bem vindo, Koba!
Bem vindo.
Que seja uma boa surpresa e tenha muito sucesso.
O gajo ainda vai fazer uma plantaçãozinha de “erva da boa” em Alcochete… Tem ar de quem enrola bem o charrito…
Se este gajo tivesse mais um nome começado em K, poderia ser apelidado de KKK.