Kluivert autorizado a procurar novo clube

[b]O avançado holandês Patrick Kluivert foi hoje autorizado pela direcção do Valencia a procurar um novo clube. O jogador foi mesmo colocado fora do lote de jogadores que vai seguir para a Holanda, onde os “che” vão preparar a próxima temporada.

O trio italiano composto pelos avançados Marco Di Vaio, Bernardo Corradi e Stefano Fiore, bem como o médio espanhol Francisco Rufete também foram colocados fora da lista composta pelo treinador Quique Sanchez Flores.

"Eles vão começar a treinar mais tarde e durante esse período vão ter tempo para encontrar um novo clube”, revelou Sanchez Flores aos jornalistas.

Kluivert teve uma passagem pouco feliz pelo Valencia. O antigo craque do Barcelona, que ainda passou pelo Newcastle, foi afectado por muitas lesões desde que está no Estádio Mestalla, algo que dificultou a sua progressão em Espanha, onde apenas alinhou por 202 minutos.

Esta decisão também acontece devido à contratação de Morientes, confirmada hoje, e à excelente forma do também avançado David Villa, que na temporada passada foi o melhor marcador espanhol da Liga vizinha.[/b]

interessa ou ta velho?!

vinha com o Caneira…

para mim vinha caso aceitasse ordenado conforme o seu desempenho durante a epoca.

Agora cada um que mexe está possivelmente no Sporting! :lol: :lol:

Eram preferíveis os italianos citados, :wink:

Não gosto muito do Kluyvert, e acho também que tem caracterísitcas muito parecidas com as do Liedson. Mesmo que fosse a custos comportáveis, não me parece escolha acertada.

Não.

Aposto que vai para o Benfica.

n acho que seja uma boa escolha, daquilo que se tem visto dele pouco ou nd ia fazer

Kluivert sempre foi um bluff. Só Fiore ou Di Vaio poderiam interessar… :arrow:

Kluivert sempre foi um bluff. Só Fiore ou Di Vaio poderiam interessar... :arrow:

nem sempre. Se não me engano, é o melhor marcador de todos os tempos do Barcelona.

via com melhores olhos o ingresso do Marco Di Vaio do que do Kluivert, este já acabou para a bola e agora está mais interessado na gestão (e ingestão :wink: ) dos bares que possui em Barcelona.

... nem sempre. Se não me engano, é o melhor marcador de todos os tempos do Barcelona. ...

Nope, por ordem : Paulino Alcántara (355), Josep Samitier (319) e César Rodríguez (301).

Ja agora, para o Sporting so se for de borla e sem salario.

Não me parece que tenha as características profissionais para jogar no Sporting. De amantes da noite e jogadores indisciplinados, tivemos alguns. Se tivesse mais mentalidade e até pela qualidade que tinha, a esta hora não estava na situação que está.

... nem sempre. Se não me engano, é o melhor marcador de todos os tempos do Barcelona. ...

Nope, por ordem : Paulino Alcántara (355), Josep Samitier (319) e César Rodríguez (301).

Ja agora, para o Sporting so se for de borla e sem salario.

sorry :oops: , nunca verifiquei, segui-me por qualquer coisa que um dia ouvi na sport tv. Não é o melhor de todos os tempos mas marcou alguns golitos, acho que assim não corro o risco de me enganar :wink:

Acho que por cá não faz falta nenhuma. Jogadores acabados para o futebol é no outro lado da 2ª circular. :lol:

mas já que referiste o Di Vaio - esse sim era bem vindo - belo avançado pró Sporting!

Qualquer um dos 4 é bom.

Sendo Kluivert o mais dificil de lidar pois é meio taralhoco…

Não dava vantagem a nenhum, mas acho que todos arranjam clube facilmente e as condições do SCP não chegam para os convencer…

Kluivert tem 30 anos
Di vaio tem 29 anos
Corradi tem 30 anos
Fiori tem 31 anos

Pessoalmente desses 4, aquele que se encaixaria melhor no Sporting a meu ver era o Di Vaio. Pessoalmente nem o Corradi, nem Fiore nem muito menos o Kluivert me interessariam, Di Vaio sim consideraria uma excelente aquisição mas obviamente não passa de utopia.

Já agora em jeito de nota de rodapé, espero mesmo que o Derlei não venha. :arrow:

Acho que o Di Vaio podia ser uma boa aposta, mas a minha preferência recai sobre o Rufete, apesar de não saber a sua idade.

Di Vaio era uma boa, já o Kluivert…sempre o achei uma boa bosta para além de boémio e arruaceiro.

Di Vaio seguramente. Mas é sonhar alto. Ou não! :slight_smile: