Kléber é o escolhido para substituir Liedson

Confirma-se o que um forista disse noutro tópico. Aqui está aBola com a noticia:

Kléber é o escolhido para substituir Liedson Por Hugo Forte

O Sporting está a um passo de garantir Kléber, 20 anos, o avançado escolhido pelos responsáveis da SAD para substituir Liedson, de partida para o Corinthians após sete épocas e meia de leão ao peito.

Após se terem decidido a abrir mão do levezinho, os leões colocaram no topo das prioridades o avançado maritimista, mas não se afigurava fácil a contratação do jogador, até pelo interesse do FC Porto, que vem desde o Verão passado. Os leões perguntaram em que condições poderiam resgatar o atleta e cumpriram uma série de formalidades, contactando o Marítimo, o Atlético Mineiro e Kléber.

Os madeirenses pediram uma verba para libertar o jogador no imediato, pois alegam que o clube brasileiro lhes cedeu o atleta até final desta temporada.
O Sporting cobriu o pedido dos madeirenses, que deve rondar os 500 mil euros, bem como as condições financeiras que lhes foram exigidas pelo Atlético Mineiro, enviando para isso um documento oficial com a quantia exigida pelos brasileiros.

Por enquanto, este valor está no segredo dos Deuses, mas no Verão o galo pediu 2,3 milhões de euros pela percentagem do passe que detém de Kléber. Outra parte do passe do atleta é pertença da Traffic, empresa com a qual os leões mantém boa relação.

Passados estes formalismos, foi a vez de se avançar para Kléber, que acedeu à mudança no imediato para Alvalade, esperando-o um contrato de longa duração.

Apesar de terem cumprido todos os pressupostos exigidos, resta saber se o jogador se mudará efectivamente para Alvalade, uma vez que as posições do Atlético Mineiro em relação a esta matéria não têm sido completamente fiáveis e depois de ter acordado com os leões os termos da transferência, pode dar-se um volte face.

[url]http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244940[/url]

Estava-se mesmo a ver

Epa sinceramente, não conheco bem o jogador, pelo forum fala-se que é muito bom, acho que talvez conseguissemos melhor mas pronto :victory:

Vamos todos rezar. Pai Nosso que estais no céu…

se o kleber vem eu jogo no euromilhoes c*lh… eu bem que tinha um pressentimento que aquele almoço de presidentes não era inocente

lets hopeee!!!1

Eu acho mto bem! :great:

edit: 4 tópicos criados no mesmo minuto lolol, F5 power!!! lololol

Ele é assim tão bom?estou a pedir uma opinião sincera, porque sinceramente não o conheco assim tão bem, parece ter futuro, seria um bom substituto para o Liedson no IMEDIATO?

Estamos mesmo desejosos de boas noticias. 3 aberturas de tópico sobre o mesmo assunto! :lol: :lol: :lol:

:lol:

Podem apagar o que eu tópico que eu criei!

É discutivel

repost do repost do repost do repost…

anda tudo morto para cá ter o Kleber de ao mesmo tempo que contratamos um belo avançado lixamos o PdC

4! LOL

O meu desejo era tanto que postei no sítio errado! :rotfl:

vamos la provocar caganeira pelos lados do Dragón :stuck_out_tongue:

seria uma grande contratação, so tenho pena que o liedson se vá embora, por com kleber ao seu lado, haveria estragos para qualquer defesa.

A notícia pode ter saído cedo de mais, se realmente o Porto estiver interessado nele, podemos vir a assistir um leilão.

Aproveito também para dar os parabéns ao user que à umas horas atrás, avançou com a noticia.

Não conheço… É alguma coisa de jeito?

Bom jogador este Kléber, mas no imediato parece-me difícil que colmate a possível saída do Liedshow, é um jovem com margem de progressão.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: Onde postaste?

Ui boas notícias! ;D Mas é melhor não deitar foguetes antes da festa e esperar pela confirmação…

Actualidade

pois também já pensei nisso até porque o presidente do atletico é bem capaz de ser um vira-casacas… como ja se viu no passado ao tentar lixar o maritimo