"Kit" lamp

Se desse descontos na tasca mais perto da casa de cada lamp ainda era capaz de ter alguma aderência.

Fora de brincadeiras, penso que o Sporting deveria fazer uma campanha de angariação de sócios, mesmo sem esta “cenoura” dos descontos. É que hoje em dia para ser sócio temos de desembolsar cerca de 90! euros, onde se inclui 3 mensalidades( 33 € ) + joia + cartão. Acho que é uma grande barreira para qualquer pessoa que queira se tornar sócia.

Esse senhor do teu avatar vestido de verde e branco era uma bela motivação para uma qualquer campanha de angariação de sócios. 8)

E hoje até recebeu no estágio da selecção a equipa de sub14 do Sporting…
Operação de charme? 8)

saudaçõe$ Leonina$

so me fazem rir estes lamps, existe algum clube no mundo e arredores com 300 mil socios?! nao me parece…tinha logo direito ao guiness book :twisted: :twisted: e mais…onde é que ele metia 300 mil aves dentro do cativeiro??? partindo do principio que todos queriam ver um jogo em casa LOL todos tem direito ja que esse tal KIT deve funcionar como BOX!

secalhar percebi mal ! paciência :arrow:

A ideia de um cartão de sócio que traga vantagens significativas para os sócios na aquisição de produtos ou serviços de parceiros do Sporting, é uma ideia antiga e que foi apresentada primeiro ao nosso clube, nomeadamente à SCS. Ainda andavam os ORCS a pensar de deviam fazer estádio novo ou não.

O sô PA anda muito ocupado (desde 2000) e acha que não vale a pena. O que ele acha é que os sócios é só para sacar e não para beneficiar. Enfim…

Considero que este kit é um enbuste, mas a ideia base está bem pensada. Infelizmente eles andam mais depressa do que os nossos dirigentes (até nisto). :arrow:

A ideia base está boa, mas a relação custo/beneficio do cartão é demasiado má para poder ser um chamativo. Como alguém disse, se em 100 anos conseguiram 100 mil sócios, é agora em 4 meses…?

Era uma oferta quase irresistivel se oferecessem outras coisas mais palpáveis, mesmo que a adesão inicial tivesse proveito zero ficavam com as quotas a entrar todos os meses. Por exemplo: uma camisola oficial (o preço de custo para eles deve ser uns 4 contos); desconto substancial na compra do cartão de época (20%); e associar o cartão a uma espécie de cartão VISA que desse desconto 1-2% em TODAS as compras.

Assim, duvido que consigam sequer mais 50 mil (não os substimem…com campanhas maciças na TV, e com o inicio da nova época, vão vender muitos)

PS: Sportinguista que se preze devia deixar de comprar gasolina imediatamente na Repsol. Bem que aquele vermelho e reclames do eusébio me cheiravam mal…

PS2: descontos de mais de 0,03 conseguem-se nas gasolineiras dos hipers. Comercialmente este cartão é um embuste, só mesmo o clubismo “operação coração” poderá fazer numeros de jeito.

PS3: gozem com os gajos. Chamem àquilo “cartões de gasolina” e digam que preferem os cartões de pontos da galp. Perguntem aos lamps se já têm muitos pontos no cartão, o meu da Galp já tem 2000 e tal pontos. Desacreditem aquela m****.

PS3: gozem com os gajos. Chamem àquilo "cartões de gasolina" e digam que preferem os cartões de pontos da galp. Perguntem aos lamps se já têm muitos pontos no cartão, o meu da Galp já tem 2000 e tal pontos. Desacreditem aquela m****.

AAAAAAAAAHAHAHAAH
eu dizer: Epah, tenho um igual, sem numero, tem o simbolo do Sporting e tem 2000 pontos… ah… e não pago quotas. e faz o mesmo caraças!

graças a Deus que não sou lampião!

Amen! :smiley:

saudaçõe$ leonina$

Vejam como se apresentam:

essas pics tao altamente :lol: :lol: :lol:

Amen! :smiley:

Amen