Kikas

Com a lesão de Chaby, deve ser ele ou Júlio Alves a agarrar o lugar? Hoje esteve uns furos abaixos do que tem capacidade para fazer, mas tem bons pormenores; pena as fragilidades físicas que se notam mais na segunda divisão (e inferiores) que na primeira (veja-se o caso de André Martins)!

Algum mod que meta o ícone de jogador da B no tópico!

Parabens pela estreia Kikas
Um miudo 5 estrelas
Super simpatico
Merece tudo de bom

SL

Pode ser 5 estrelas mas como jogador não dá nada :inde:
21 anos!? eu a pensar em 18 ou 19

Se tu dizes quem sou eu para dizer o contrario…

SL

Acho que é importante não começarem já a queimar o rapaz (já se vêem algumas coisas escritas no tópico do jogo), porque a equipa B serve mesmo para isto, para eles poderem errar e terem minutos de jogo a fim de melhorarem. A qualidade está lá, agora é trabalhá-la!

Parabéns ao Kikas pela estreia apesar de não ter tido grande exibição mas de certeza que para a próxima vai correr melhor!

SL

Foi 1º jogo dele, vamos dar tempo ao tempo. Não se atirem já ao rapaz.

Jogou fora de posição, mas também não fazia sentido ser ele o trinco contra uma equipa tão física como o Arouca.

Não tenho a certeza se foi ele o trinco. A mim pareceu-me o homem mais adiantado do meio campo…

Exacto, e não é essa a posição de origem dele. :wink:

Por isso jogou fora da posiçao :great:
Quando recuou e avancou o JMario a equipa foi melhor no jogo

SL

O número 76 não deve ter sido escolhido ao acaso… :whistle: :great:

Pois não, mas foi escolhido pelo Mica, o Kikas é o 37.

Ele não tinha ido para Leiria? Ou tou a fazer confusão com outro jogador? :think:

Exacto ^-^

O Kikas nos Juniors (Equipa onde jogava Cédric, Amido, Nuno Reis, etc) foi um jogador muito importante.

Joga a médio defensivo, adivinha muitos passes adversários,é inteligente a ler o jogo, rouba bem a bola e mete para os companheiros jogarem.

Não vi o jogo, mas penso que possa fazer na equipa B o que fazia nos Juniors, é bom jogador mas precisa de confiança.

Hoje esteve bem uma formiguinha e decidiu quase sempre bem durante todo o jogo! Esteve melhor que o Zezinho, mas não tem a simpatia do fórum…

Também gostei de o ver, nada de muito exuberante mas fez uma ou duas intervenções de alto gabarito principalmente a defender.

Também não achei que estivesse mal, apesar de se ter escondido um pouco…

Defensivamente esteve muito bem.

Não teve o brilhantismo de outros jogos e andou mais escondido mas esteve muito bem!