Já defendo isto há muito tempo!
Já circula no Brazil
Entao mas o Fulham quer o gajo do Milan, e o Sterling? E ainda Kevin? Hummmm
Há algum motivo para este jovem ainda nem ter jogado lá no campeonato esta época?
Não o Fulham queria o Kevin e o gajo do Milan.
O Kevin como não chegou a acordo com o Fulham virou-se para o Sterling

Fazemos como o Harder, mantemos a proposta de 40M€ até às 19h, depois o mercado inglês fecha e começamos a reduzir tanto a percentagem de futura venda como valor da compra

isto foi o último jogo dele.
Ele faz um golo de penalty mas os highlights do jogo parece um best of do Kevin, ele está em todas as jogadas até a defender
É o pior dos 3…
Para mim é o melhor.
Este sabe marcar livres ?
qualquer um seria bom. Têm caracteristicas diferentes
Eu gosto mais do Kevin sem duvidas, mas algo que tem de ser dito o Sporting esta a dar um valor inflacionado pelo o jogador devido a estarmos horas, horas de fechar o mercado com isto quer dizer que o jogador não vale 40M€, mas aprovo a sua vinda isto é um panic buy autentico o que salva é a sua qualidade
Mas alguma vez o SCP pode gastar €40M neste jogador? Está tudo maluco, só pode.
o kevin nao acho que seja inflacionado. Ja era estes valores antes
7 acções para golo em 5 jogos, no último mês.
Fora de forma não vem.
Pelo que vi dos highlights é um jogador que está em todas.
Falha alguns remates, mas é bastante certeiro nos cruzamentos, dribla muito bem (abre-latas) e remata razoavelmente bem.
Tirando o penalti tem 4 golos em 5 jogos.
Epá… venha de lá o Kevin, este sim, é para sentar o Geny no imediato. É um Geny pela esquerda, com mais técnica, mais golo, muito melhor definição…
Fds o Kevin estava a jogar para convencer o Sporting aí!!! que abuso!
metam o rapaz no avião por favor.
Zurique é onde faz escala o avião que saía da Grécia hoje, para chegar ca antes das 20h tem de ser