Kevin - Shakhtar Donetsk (NOW) [A Lenda de Tanzar]

Eu duvido que estejamos sequer a tentar fechar alguém para além do Jota e do Fotis que já anda por cá.

https://x.com/fabrizioromano/status/1962252213775974694?s=46

Pelo amor de Deus lol

4 Curtiram

Fechem a internet até amanhã às 23:59!!! Não vale a pena sofremos mais!!!

1 Curtiu

Eu duvido que o Jota venha.

1 Curtiu

Eu também, mas é o único que acho que estamos a tentar.

O Fulham dá 40M por este mas ele quer é vir para cá. Atenção que pode não se fazer mas é aqui que estamos a tentar tudo, a dar tudinho. Uma coisa garanto para o bem ou para o mal: vamos ter novidades nas próximas 48h. No fim ganha o Sporting

2 Curtiram

O jogador queria tanto vir para cá que foi para Londres

10 Curtiram

Calma que ele foi a londres, ouvir a nossa proposta.

Nada temam! :joy:

#melhorplanteldosultimos50anos

3 Curtiram

O Shakthar está a tentar transformar isto numa bonita história. O presidente deles é um malfeitor. Não estou a dizer que se vai fazer este negócio mas o jogador quer muito vir. No fim ganha o Sporting, tenho dito!

4 Curtiram

Como é possível termos um plantel tão curto e ainda aceitam vender o Harder sem vir mais ninguém…?

Esta estrutura é criminosa.

O Sporting vai tentar uma truta até ao final do mercado como é óbvio. Acho que ninguém dentro é burro ao ponto de querer ficar com este plantel.

8 Curtiram

O Fabrizio atualizou agora o seu tweet “Kevin, in London since 9pm with his agent to try get Fulham deal done on player side. It’s not agreed yet.”

1 Curtiu

Enganaram o rapaz, entrou no avião a pensar que vinha para Lisboa.

Tenho dúvidas, de ambas.

1 Curtiu

Continua sem acordo, e agora? Estou a mentir também?:sweat_smile:

3 Curtiram

E mesmo o Harder ainda não está vendido, porque quem demora a comprar também demora a vender.

Tem mesmo muito pouco tempo. Porque é o que eu digo, somos e seremos muito burros se fecharmos assim.

O plantel não é horrível.. Os dos rivais é que ficaram claramente superiores ao nosso

3 Curtiram

Nós tínhamos obrigação de atacar um 8 a sério e um extremo a sério. O extremo sendo ou não possível estamos a fazer dentro do que queremos, tínhamos jogadores a ser oferecidos mais fáceis, agora o 8 é preocupante nem se olhar.

7 Curtiram