Pesquisei no fórum das galinhas e a opinião sobre o jogador enquanto ele esteve lá e quando houve a notícia da saída dele para nós, é unanime: é cepo, e não o queriam lá.
Não tenho grande memória de o ver jogar mas o rapaz não tem grande historial, desertou da Naval ao que parece, no Nacional não sei o que fez,nos lamps não deixou saudades.
Parece-me ser o tipico jogador jovem que tem um bom agente e lá vai conseguindo estar em bons clubes, daqueles que só se ouve falar deles até ao dia em que o agente não consegue fazer mais milagres, não me admiro que mais do que se ter visto qualidade nele, esteja na equipa como forma de estreitar relações com o seu agente, pelo que percebi é o mesmo do Bruno Fernandes.
Posso estar totalmente errado e estar a ser injusto e se assim for aqui pedirei as devidas desculpas mais à frente, para já as expectativas são baixas.
Um amigo meu que foi ver esse jogo perguntou-me incrédulo quem era o num 50 da equipa B. Na altura não sabia quem era, mas pelos vistos é este artista. Disse-me que não jogava nada, um cepo de primeira e que não sabia como estava no Sporting.
Ainda por cima, pode ser considerado um “roubo” aos eternos rivais. Parece-me uma contratação com todos mil motivos, mas todos eles extra-desportivos, porque essa componente, acho que nem deve ter tido muito em conta. Mas well, só vendo o que o moço faz com a bola, mas na B vai ter muitas dificuldades em ter oportunidades.
Meu Deus!!’ A oportunidade que eu perdi!!!
Eu podia ter feito carreira monetariamente interessante!
Conheci e trabalhei para Jorge Mendes quando ele era dono da Alfândega em Caminha!
(Conheci lá muitos jogadores que jogavam na zona norte e fugiam para a Night para um local onde passavam incógnitos Jorge Mendes conheceu lá os primeiros jogadores da sua carteira.
Podia ter-lhe ligado!
Ohpatrão! lembra-se do puto que andava a apanhar garrafas de cerveja na pista?
"Meta-me aí a jogar em qualquer lado
Ofereço-lhe 70% do salário que me conseguir …