Kenedy Có

[center]
[/center]

Kenedy Silva Có

Está hoje a fazer a estreia como convocado na equipa B em jogos oficiais, como suplente.

Foi titular e marcou 1 golo no jogo de apresentação que o Sporting B jogou contra o Praiense.

Saiu alguma notícia acerca deste “roubo” ao fifica?

Quem é este?

Estive aqui.

Nome de craque.

Se seguir a lógica do António André, o filho vai ter um nome giro…

:venia:
:rotfl:

Pesquisei no fórum das galinhas e a opinião sobre o jogador enquanto ele esteve lá e quando houve a notícia da saída dele para nós, é unanime: é cepo, e não o queriam lá.

Vale o que vale ofc.

Mais um Ricardo Almeida (que aparentemente ainda se treina por Alcochete)? Vá lá…

Não tenho grande memória de o ver jogar mas o rapaz não tem grande historial, desertou da Naval ao que parece, no Nacional não sei o que fez,nos lamps não deixou saudades.
Parece-me ser o tipico jogador jovem que tem um bom agente e lá vai conseguindo estar em bons clubes, daqueles que só se ouve falar deles até ao dia em que o agente não consegue fazer mais milagres, não me admiro que mais do que se ter visto qualidade nele, esteja na equipa como forma de estreitar relações com o seu agente, pelo que percebi é o mesmo do Bruno Fernandes.
Posso estar totalmente errado e estar a ser injusto e se assim for aqui pedirei as devidas desculpas mais à frente, para já as expectativas são baixas.

Um amigo meu que foi ver esse jogo perguntou-me incrédulo quem era o num 50 da equipa B. Na altura não sabia quem era, mas pelos vistos é este artista. Disse-me que não jogava nada, um cepo de primeira e que não sabia como estava no Sporting.

Vale o que vale também. Nunca o vi jogar.

Pelo que vi dele e tenho lido só me resta perguntar porque razão devíamos um favor ao empresário deste Kenedy?

Infelizmente, a equipa B nos últimos tempos tem servido várias vezes para fazer favores a empresários.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Bem metida. ;D

Caramba, é só boas indicações, ao menos as expectativas estão baixas, a partir daqui só pode melhorar :mrgreen:

Já que falas nisso, com uma breve pesquisa, dá para perceber que tem o mesmo empresário que o Bruno Fernandes…

O mais certo é não ser apenas uma coincidência.

Infelizmente, o futebol atual é isto.

Ainda por cima, pode ser considerado um “roubo” aos eternos rivais. Parece-me uma contratação com todos mil motivos, mas todos eles extra-desportivos, porque essa componente, acho que nem deve ter tido muito em conta. Mas well, só vendo o que o moço faz com a bola, mas na B vai ter muitas dificuldades em ter oportunidades.

:rotfl: :rotfl:

9/10 :mais:

:wall: :wall: :wall: :wall:

Meu Deus!!’ A oportunidade que eu perdi!!!
Eu podia ter feito carreira monetariamente interessante!

Conheci e trabalhei para Jorge Mendes quando ele era dono da Alfândega em Caminha!
(Conheci lá muitos jogadores que jogavam na zona norte e fugiam para a Night para um local onde passavam incógnitos Jorge Mendes conheceu lá os primeiros jogadores da sua carteira.

Podia ter-lhe ligado!
Ohpatrão! lembra-se do puto que andava a apanhar garrafas de cerveja na pista?
"Meta-me aí a jogar em qualquer lado
Ofereço-lhe 70% do salário que me conseguir …