Kazmierczak interessa ?

Como acho que precisamos de um médio e de um avancado para a próxima época penso que o Kaz era um excelente reforco.

Nao temos nenhum jogador no plantel com as caracteristicas deste polaco.Alto,muita forca e além disso sabe jogar á bola.

Gostava antes que o SCP investice algum dinheiro nele do que pagar 2 milhoes pelo Romagnoli…sorry “Pipi”,mas 2 milhoes é fruta a mais.

Era bom conseguir incluir o J.Alves neste negócio.

Apesar de gostar do Kaz, acho que o Romagnoli tem mais futebol numa perna do que o Kaz no corpo inteiro.

O Roma precisa de um trabalho específico de fortalecimento muscular e de resistência. Está muto melhor do que quando veio e pode fazer este trabalho durante o defeso. E julgo que já está adaptado à maior velocidade do futebol europeu, e em Portugal em particular.
Ir gastar dinheiro noutro jogador, presumivelmente por empréstimo, que não sabemos se pega de estaca (e esta é a questão), é preferível aplicar a “massa” no Roma, do que passarmos mais 6 meses (pelo menos) à espera que o próximo génio se adapte e entre, se entrar, no ritmo.
(Nota: esta última parte está um pouco fora do tópico, mas como se fez a comparação com Roma, achei que devia completar a ideia).

Calma JDFC!

O texto está entra aspas porque é uma citação! Citação essa retirada de um jornal diario que publicou as escutas telefonicas do processo apito dourado!

Mas como falar do topico parece algo complicado para si vou fazer o favor de retirar parte da citação de modo a que nos possamos centralizar no assunto focado!

abraços e saudações leoninas!

:wink: :wink: :wink: :wink: …Boavistaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O problema aqui é que o Sporting nao tem dinheiro para o Kaz nem para o Roma!

Estamos a falar de para cima de 400 mil contos cada!

Esperemos que as captações que decorrem neste momento e o real aproveitamento dos juniores nos possam levar a algo de bom na proxima temporada.

Espero que o Pupo suba á equipa principal assim como o Zezinando. Depois dos jogadores á experiencia de momento era super interessante ficarmos com o Ighalo, o Lucas e com o Yartey (se voltar do Gana).

Quem não tem dinheiro para camarão tem de dar mobilidade á sardinha, não era o que alguem dizia?

O Sporting precisa dum bom avançado e eventualmente um 10, não me parece que este rapaz seja nem uma coisa nem outra :arrow:

Depois tenham atenção ao que o Presidente disse

Quanto a contratações, o dirigente defende que o Sporting "tem uma política definida e tem de ser coerente até ao fim", afirmando que "só vale a pena comprar bom" e que nenhum jogador será contratado se os dirigentes do clube perceberem que ele irá "tapar quem está na formação".

O genial professor Neca.

Por essa ordem de ideias deviamos perguntar ao FSF o porque da compra do Paez por aquele valor!

Quanto custou o Paez?

O valor exacto teras de perguntar ao FSF!
O que sei do meio empresarial é que foi para cima de um dinheirao, mas nao vou revelar numeros falados enquanto nao houver comunicação oficial á Cmvm se for necessaria ou da parte de alguem do SCP …

É que a nivel de avançados ja vi alguns a sair e a subir para a A nem por isso …

Ou seja estavas a falar porque ouviste dizer.

O rapaz tem 17 anos, veio para os juniores e dizem que é muito bom. Seguramente que não veio de borla mas também não acredito que tenha sido uma fortuna.

Esperemos que se adapte e cresça, para daqui por dois ou três anos se puder pensar nele, até lá deixem-no em paz

alguns momentos de pura classe!

[url]Boavista - Benfica 3-0 Kazmierczak - YouTube

[url]awesome gol ! Przemyslaw Kazmierczak ( Pogoń 2-2 Legia 2005 - YouTube

[url]- YouTube

kaz é fantástico e uma grande oportunidade de nos livrarmos do joão alves!

quem me dera que ingressasse no nosso clube…

:slight_smile:

O problema é que metade do passe do João Alves ainda é do Braga.
Não sei se o Braga concordaria muito com isso.
E depois, estou mais em sintonia com o Bolas: investir no Roma.
O Roma em boas condições físicas (normais para aguentar os 90 minutos de jogo), é craque na mais pura ascepção da palavra. Mais do ser caro ou barato, acho que seria dinheiro bem gasto.

Ora esta aí uma boa ideia. 8)

kaz é fantástico e uma grade oportunidade de nos livrarmos do joão alves!

Se fosse uma negocio favoravel ao Sporting (leia-se barato), era uma boa aquisição. Na teoria vão sair pelo menos 3 jogadores do meio campo do Sporting para o ano: C.Martins, Paredes e JAlves. Alguém terá de entrar…

Ora esta aí uma boa ideia. 8)
kaz é fantástico e uma grade oportunidade de nos livrarmos do joão alves!

O João Alves é outro Afonso Martins, vai tar a mamar até ao fim do contrato.

Nem mais

Vai ser um problema livrarmo-nos do CM e do JA!

Não cabe na cabeça de ninguem,um jogador como o João Alves não ter quase oportunidades nenhumas.Assim não rende de certeza,nunca joga, o ano passado marcou um grande golo ao Penafiel,e aquilo que ele jogava em Braga e na selecção,lá vai ser outro capucho.

o kaz é um grande jogador. O Sporting que abra a pestana.

Parece-me muito bom jogador, mas tendo em conta os Juniores que temos (Adrien, João Martins, Pupo, André Pires) e o valor de que se fala 2M, acho que não.

E para que posição? João Alves, Paredes, Carlos Martins?

Parece-me muito caro. Talvez se fosse mais barato…

Neste momento o SCP precisa de um Grande avançado para fazer dupla com Liedson e ter o Yannick para ir entrando e ganhar mais experiência e maturidade. Tenho muita fé no Yannick :slight_smile:

Compras imediatas: Romagnoli

O Zé Manel se não estivesse “velho” era uma grande contratacão . Agora de avançados o Linz era porreiro…