Kazmierczak interessa ?

Boas noites

Que grande jogador este polaco! Apesar de ser um homem de meio campo, seria um jogador interessante?

Nome: Przemyslaw Kazmierczak
Nascimento: 1982 / 05 / 05
Nacionalidade: Polónia
Equipa: Boavista
Número: 5
Nacionalidade: Polonia
Naturalidade: Łódź - Polonia
Posição: Medio
Altura :1, 91 m
Peso: 80 kg
Jogos 27 dos quais 25 a titular
Minutos em jogo 2228
Nº de cartões 5
Golos 5

O jogador vem empretado pelo Pogon Szczecin e o Boavista tem opção de compra por 3 anos.

Kaz é o um condutor de jogo perfeito. Dono de uma autoridade notável, procura sempre linhas de passe e gosta de jogar em profundidade.
Senhor de uma excelente visão de jogo, Kaz não brinca em serviço. É rápido a executar e muito ágil a fugir ás marcações. Poderoso no jogo aéreo, Kaz é um excelente jogador, tanto a defender como a atacar, com técnica e muita resistência física. Não admira que o MU já tenha perguntado por ele!

Será que poderia ser um jogador interessante para nós?

Sem duvida,que seria uma grande contratação.

Já o tinha referenciado no tópico de olheiros, pois acredito imenso na qualidade deste jogador e se o Sporting demonstra-se interesse e o conseguisse comprar, era uma excelente aquisição.

Só porque fez hoje um grande jogo já interessa ao Sporting???..então o Bueno depois de marcar os 4 golos ao Nacional já interessava ao Real Madrid e o Alecssandro não fica no Sporting porque o Barcelona o vai contratar…por favor!!!

Só porque fez hoje um grande jogo já interessa ao Sporting????...então o Bueno depois de marcar os 4 golos ao Nacional já interessava ao Real Madrid e o Alecssandro não fica no Sporting porque o Barcelona o vai contratar...por favor!!!!

Não foi só hoje,tem sido no campeonato inteiro e na selecção da Polonia.

Só porque fez hoje um grande jogo já interessa ao Sporting????...então o Bueno depois de marcar os 4 golos ao Nacional já interessava ao Real Madrid e o Alecssandro não fica no Sporting porque o Barcelona o vai contratar...por favor!!!!

Não foi só hoje,tem sido no campeonato inteiro e na selecção da Polonia.

hummm…e na Selecção da Polónia???..o homem nem titular é!!!

Hoje não sei. Tenho gostado dele ao longo do campeonato. Mas para esses lugares estamos bem servidos.

Que grande jogador e jogador grande!! :arrow:

Jogador grande sim!!!..de altura!!!..de resto acho que o Sporting está mais bem servido e pode arranjar melhor!!!..Romagnolli se melhorar o aspecto fisico em termo de resistÊncia fisica é muito superior!!!

Hoje???

O Kaz tem feito jogos fantasticos! Não é só de hoje! Quem nao reconhecer que ele é jogador para um grande clube não percebe nada de futebol!

Uma coisa é nós estarmos bem servidos, outra é dizer que la por ele estar tapado na selecção, que ja nao vale nada!

Mandemos o Paredes embora e vamos buscar este senhor jogador que faz bem 2 posições do losanglo.

Jogador grande sim!!!..de altura!!!..de resto acho que o Sporting está mais bem servido e pode arranjar melhor!!!..Romagnolli se melhorar o aspecto fisico em termo de resistÊncia fisica é muito superior!!!

Qualidade e altura. Entrava de caras no plantel e nem sei se não entraria num eventual 11.
Acho que não se pode comparar o Kaz com o Roma.

Também não me acredito que consigamos arranjar melhor e com esta “facilidade”.

Hoje????

O Kaz tem feito jogos fantasticos! Não é só de hoje! Quem nao reconhecer que ele é jogador para um grande clube não percebe nada de futebol!

Uma coisa é nós estarmos bem servidos, outra é dizer que la por ele estar tapado na selecção, que ja nao vale nada!

Mandemos o Paredes embora e vamos buscar este senhor jogador que faz bem 2 posições do losanglo.

Ora nem mais.

O problema é que o Boavista para o comprar tem que arranjar algum “parceiro” e segundo me confidenciaram pode até ser que já tenhamos acordado demasiadamente tarde … o que não seria a primeira nem a ultima vez!

“Esta do “Pato”, do Deco vou-lhe dizer uma coisa, pá!.. eu sabia que o presidente era um génio mas esta!, foda-se! Acho que é uma chantagem fantástica!..” Antero Henriques sobre DECO/Pato (ojogo)

Este tipo de palavrões são permitidos aqui???

O problema é que o Boavista para o comprar tem que arranjar algum "parceiro" e segundo me confidenciaram pode até ser que já tenhamos acordado demasiadamente tarde ... o que não seria a primeira nem a ultima vez!

Tás a falar dos porcos?

Como acho que precisamos de um médio e de um avancado para a próxima época penso que o Kaz era um excelente reforco.

Nao temos nenhum jogador no plantel com as caracteristicas deste polaco.Alto,muita forca e além disso sabe jogar á bola.

Gostava antes que o SCP investice algum dinheiro nele do que pagar 2 milhoes pelo Romagnoli…sorry “Pipi”,mas 2 milhoes é fruta a mais.

Era bom conseguir incluir o J.Alves neste negócio.

"Esta do “Pato”, do Deco vou-lhe dizer uma coisa, pá!... eu sabia que o presidente era um génio mas esta!, [b]foda-se[/b]! Acho que é uma chantagem fantástica!..." Antero Henriques sobre DECO/Pato (ojogo)

Este tipo de palavrões são permitidos aqui???

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :evil: :evil: :evil: :evil:

Quem acompanha minimamente os jogos do Boavista e de outras equipas tem de concordar comigo que o Kaz é regular e excelente jogador.

Kaz é um médio “multi” de grande classe. Joga sempre de cabeça levantada e é um organizador nato. Joga simples, não inventa! Nota-se que é um jogador tecnica e tacticamente culto. Tme uma capacidade de sacrificio em prol da equipa que eu acho incrivel. É perfeito nas transições defesa-ataque e vice-versa …

Não se admirem se dentro de 2 anitos estiver num grande mundial!

Calma JDFC!

O texto está entra aspas porque é uma citação! Citação essa retirada de um jornal diario que publicou as escutas telefonicas do processo apito dourado!

Mas como falar do topico parece algo complicado para si vou fazer o favor de retirar parte da citação de modo a que nos possamos centralizar no assunto focado!

abraços e saudações leoninas!

Eu nem vi o jogo de hoje, mas considero pelo que vi ate agora, que é um excelente jogador e seria um bom reforço, assim houvesse dinheiro…