Abola no seu melhor :lol:
Vejam a tatuagem dele
Abola no seu melhor :lol:
Vejam a tatuagem dele
Acabei de postar isto noutro tópico. :lol:
Podem apagar o meu.
Assim se vê a grandeza do grandioso sporting
No peito e no braço um dos melhores do mundo só podia ser do melhor clube do Mundo
Espero que estejam a ser irónicos…
Isso foi feito. :lol:
Ele nem sequer tem tatuagens no braço esquerdo, oram vejam aqui uma imagem do jogo de ontem.
Eu gostava era de saber quem é que no seu perfeito juízo acreditou num disparate destes? :mrgreen:
Para que não restem dúvidas, aqui fica o peito dele.
Sim, isso foi um erro de photoshop dos jornaleiros. A imagem ficou assim por causa da sobreposição da foto do Moutinho. :lol:
OMG que tópico mais cómico
isso foi antes de fazer a tatuagem :mrgreen:
Eu sei foi o que percebi logo mas achei tanta piada :lol: :rotfl:
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Kobe é do SPORTING!!! LINDO!!! Assim se vê o profissionalismo da comunicação social em Portugal… :whistle:
Mas essa sobreposição de fotos deve ter sido voluntária, ou não?!
Nem quero saber! Está engraçado e com jeitinho dá para esfregar na cara dos lampiões o “SPORTINGUISMO” do Kobe. :rotfl:
:lol:
Até lhe fica bem…
:rotfl:
Não há de ser menos sporting que o anão que aparece na realidade com o nosso simbolo ao peito e que não passa de um mimado :arrow:
Isso deve ter acontecido porque agora na Borla têm 5 destaques no topo, passado o rato de um lado para outro a imagem muda. Se alguém “tirar uma fotografia” no momento exacto em que uma imagem aparece e a outra desaparece, as fotos ficam sobrepostas. Deve ter sido isso que sucedeu nesta foto.
Não, não… a imagem do Kobe está mesmo assim, não é preciso esses ‘‘truques’’. :lol:
Mas a verdade é que é uma bela ideia para uma tatuagem…
Essa é falsa… Mas esta é verdadeira:
Chad Johnson, um dos melhores Wide Receivers da NFL (5 vezes All-Star), fez uma sessão fotográfica com a nossa camisola, há uns tempos atrás.
Somos grandes. :great: