JVP penhora autocarro dos lamps

Nenhum dos pasquins o noticia (assunto irrelevante, certamente), mas fê-lo a SIC Notícias: o antigo camião de transporte do gado lampião foi penhorado pelo JVP, por conta de uma dívida de 100 mil contos do tempo do Vale.
:lol: :lol: :lol:

... o antigo camião de transporte do gado lampião ...

LOL

cumps,
VCoelho

AHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA!!!
ROTFL :lol:
LOL :lol:

AH GRANDE JVP!

Eu se fosse a ele agora desfazia o carro todo com um martelo!

:lol: :lol:

eu fazia melhor

cobrava bilhete aos jogadores cada vez que fossem transportados, até criava um passe social :lol:

Robinho, + um craque, Trapalhoni, não a grande contratação de Jan dos Lamps é um novo autocarro :lol:

:stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :lol: :lol: :o :o :o :smiley:

Robinho, + um craque, Trapalhoni, não a grande contratação de Jan dos Lamps é um novo autocarro :lol:

AHAHHAHA.
Tás lá!

eu fazia melhor

cobrava bilhete aos jogadores cada vez que fossem transportados, até criava um passe social :lol:

muito bom … :lol: :lol: :lol:

É realmente uma história hilariante e bem demonstrativa da nação de lamp, mas quem vai ficar com 2 problemas, em vez de resolver 1, é o JVP, 1º porque ver os 100 mil que lhe devem é para esquecer nos próximos anos, 2º porque vai ficar com uma lata de conservas que já não vale 15.000 mil Euros e precisa de muitos milhares de Euros de arranjo só para circular, ou seja, de 1 problema fica com 2 bem bicudos, é Portugal e tá tudo explicado! :roll: :?

O GRANDE ARTISTAAAA JOÃÃÃO PIIIINTO!!!

ÉÉÉ…ALÉÉ ALÉÉ…
:smiley: :stuck_out_tongue: :lol: :smiley:

É realmente uma história hilariante e bem demonstrativa da nação de lamp, mas quem vai ficar com 2 problemas, em vez de resolver 1, é o JVP, 1º porque ver os 100 mil que lhe devem é para esquecer nos próximos anos, 2º porque vai ficar com uma lata de conservas que já não vale 15.000 mil Euros e precisa de muitos milhares de Euros de arranjo só para circular, ou seja, de 1 problema fica com 2 bem bicudos, é Portugal e tá tudo explicado! :roll: :?

Boas.
Estes lamps? :shock:
Mas só 15.000 euros? Não tinham comprado um autocarro Mercedes novo com câmaras e tudo?

O penhorado foi o antigo que nem se encontra em condicções de circular! :arrow:

O acto é mais simbólico que outra coisa. O gajo quer é o $$ no bolso dele, para que lhe serve um autocarro velho e todo fd… ???

É uma daquelas decisões que não afectam em nada o SLB, continuam sem pagar e como já tem autocarro novo, não lhes faz diferença.

No entanto mostra o tipo de gente que está à frente dos lamps, despedem o homem e não lhe querem pagar …!!

ainda hei-de ver o filme «a loira do autocarro vermelho»…

No “Tal e Qual” também veio esta notícia.

Eu queria era que ele pedisse o dinheiro, agora o autocarro? :roll: Que caloteiros, nem pagam ao “menino de ouro” deles.

A divida para com o JVP e de 100 mil contos. O carro-de-bois vale 3 mil contos… :roll:

Como disse um colega de fórum no vermelhices, a prioridade são os Robinhos :wink:

O autocarro é só uma parte da penhora total.

Hehe! Estas coisas divertem-me! :wink:
:smiley: :lol: :smiley: :lol: :wink:

Boas.
Estes lamps? :shock:
Mas só 15.000 euros? Não tinham comprado um autocarro Mercedes novo com câmaras e tudo?

Esqueceste da Playstation pró puto João Pereira.

São cómicos eu metia o autocarro na sucata :lol: