JVP no Trio de Ataque

3 casos, 3 situações diferentes!

JVP, ainda andava pelo SLB e era um jogador que eu respeitava, detestava-o como orc que era mas sabia que era um grande profissional. Quando passou pelo Sporting, sem ser o meu jogador preferido (graças a Deus que nunca foi sequer opção para capitão!) sempre se esforçou e lutou, e sobretudo, nunca falou mal do Sporting, durante ou depois de ter de lá saido.

Simulão FDP, não só pelo que disse e desdisse mas sobretudo pelo afinco que demonstra em desprezar tudo o que for sportinguista (lembram-se de “se o Sporting não ganhar, tanto melhor”, num jogo a feijões?) e pela postura FDP que demonstra (caceiteiro, refilão, tem a mania que manda em tudo e em todos), pelas tiradas bombásticas (“o árbitro marcou, por isso é legal”).

Quaresma, grande postura, nunca se referiu negativamente ao Sporting e é por isso que não é assobiado (mais que o normal, entenda-se).

3 casos, 3 situações diferentes!

JVP, ainda andava pelo SLB e era um jogador que eu respeitava, detestava-o como orc que era mas sabia que era um grande profissional. Quando passou pelo Sporting, sem ser o meu jogador preferido (graças a Deus que nunca foi sequer opção para capitão!) sempre se esforçou e lutou, e sobretudo, nunca falou mal do Sporting, durante ou depois de ter de lá saido.

Simulão FDP, não só pelo que disse e desdisse mas sobretudo pelo afinco que demonstra em desprezar tudo o que for sportinguista (lembram-se de “se o Sporting não ganhar, tanto melhor”, num jogo a feijões?) e pela postura FDP que demonstra (caceiteiro, refilão, tem a mania que manda em tudo e em todos), pelas tiradas bombásticas (“o árbitro marcou, por isso é legal”).

Quaresma, grande postura, nunca se referiu negativamente ao Sporting e é por isso que não é assobiado (mais que o normal, entenda-se).

Aqui é que reside a grande diferença do Sporting para os demais. O JVP nunca poderia ser capitão do Sporting. Apesar de nem ter sido formado nos lampiões. Quanto ao suinão, um jogador formado nas escolas do Sporting, com muito menos anos de casa do que o Nulo Gomes por ex, foi logo escolhido para a capitão. É esta a grande diferença!

Tenho quase a certeza que vi o JVP com a braçadeira uma vez…

De qq das formas, ainda que não perdoe a Simão o que ele disse, ele tem toda a razão para estar f***** da vida com a SAD do SCP…

Quanto a Quaresma, até uma clausula de nao jogar contra o SCP tentou que constasse no contrato, claro que isso nao aconteceu…

Mas ninguem me convence que apesar de ter sido melhor em campo, Quaresma no ultimo porcos- SCP, tirou o pé e falhou muito centro que nao costuma falhar…

De qq das formas, ainda que não perdoe a Simão o que ele disse, ele tem toda a razão para estar f***** da vida com a SAD do SCP...

Quem faltou ao prometido foi ele.

Tenho quase a certeza que vi o JVP com a braçadeira uma vez... .

Tambem me lembro. Na altura por algum motivo estranho os nossos capitaes estavam todos indisponiveis pelo que foi ele o capitao. Pelo menos um jogo.

o joão pinto foi capitão uma vez no sporting,recebeu a bracadeira durante o jogo,e eu fiquei fo**** da vida por causa desse momento,como profissional ñ lhe tenho nada a apontar mas detestei ver o joão pinto com a bracadeira de capitão do sporting…e o quaresma ficou mm fulo de ir parar ao porto,mas a opção que tinha era ficar até ao fim do contrato com o barça na equipa B ,ele chocou de frente com o rijkaard…nem meto o anão fdp no mm saco porque geralmente ñ falo de montes de merda…

Eu também vi e gostei bastante, fico sempre a saber algo mais nas entrevistas do JVP. :wink:

João Pinto é homem.
Quaresma é homem.
suinão é porco travestido de galináceo…

Tenho quase a certeza que vi o JVP com a braçadeira uma vez...
Penso que usou 1 ou 2 vezes, naquelas situações em que os 4 capitães estavam lesionados ou de fora e ele foi a 5ª ou 6ª escolha, nada que tenha a ver com ter sido consistentemente, e conscientemente, capitão (é a isso que me referia).
De qq das formas, ainda que não perdoe a Simão o que ele disse, ele tem toda a razão para estar f***** da vida com a SAD do SCP...

Desculpa…lembro-me de a novela simulão ter começado, quando, depois de entrevistas “devo tudo ao MEU Sporting”, depois de ter visto cartazes em Alvalade com “Simão és uns dos nossos”, foi o 1º a ficar f**** por o Sporting ter tentado anular a transferência, por ter pedido ao Barça para ser informado por fax do valor da compra, uma vez que teriamos o direito de preferência. O menino ficou chateado porque isso atrasou a transferência. Não te lembras disto?!?

Quanto a Quaresma, até uma clausula de nao jogar contra o SCP tentou que constasse no contrato, claro que isso nao aconteceu...

Mas ninguem me convence que apesar de ter sido melhor em campo, Quaresma no ultimo porcos- SCP, tirou o pé e falhou muito centro que nao costuma falhar…

Sei que gostas do gajo…mas não estarás a exagerar um pouco no adornamento do jogador? É mais um jogador como tantos outros, vai atrás de quem lhe pague mais (e faz muito bem…), e joga o melhor que pode para vencer os jogos, sejam contra quem for. Da mesma maneira que não acredito que Liedon falhe golos de propósito também não acredito que os jogadores falhem por clubismo. Apenas pensei uma vez nisso, o jogador foi Luis Figo, o jogo em Alvalade para a Champions, resultado final 2-2 e Figo falhou um golo de baliza aberta. Hoje já não penso assim.

epa eles falharam com falhavam noutra situação qq…mas claro que sentem a pressão… o coração contra a cabeça

:smiley:

Apenas pensei uma vez nisso, o jogador foi Luis Figo, o jogo em Alvalade para a Champions, resultado final 2-2 e Figo falhou um golo de baliza aberta

eu tb estava em alvalade e fiquei com essa mesma ideia!

primeira parte memorável!
ao intervalo o sporting vencia por 2-0!!

Apenas pensei uma vez nisso, o jogador foi Luis Figo, o jogo em Alvalade para a Champions, resultado final 2-2 e Figo falhou um golo de baliza aberta

eu tb estava em alvalade e fiquei com essa mesma ideia!

primeira parte memorável!
ao intervalo o sporting vencia por 2-0!!

O melhor desse jogo é uma jogada JVP-Acosta com um remate de primeira que tira tinta ao poste!

Ainda não percebi como deixámos chegar o empate…apesar da dream team adversária.

A.A.

Ouvi já mto tarde o JVP.

Se é verdade o que ele diz retiro tudo o que disse sobre ele relativamente a esse assunto. Acho também que o Sporting devia ter tornado pública a situação, o jogador merecia.

Segundo o JVP o MRT explicou-lhe a situação ele aceitou receber parte do salário enquanto estivesse castigado, elogiando ainda a forma correcta como MRT colocou a questão.

Se assim foi e por enquanto não tenho razões para não acreditar JVP foi um verdadeiro campeão digno de constar no meu album de memórias leonino.

Concordo, apenas acrescento que a Marisa parece fazer milagres, o enfant terrible acalmou, já parece um homem a falar! :smiley:

Ainda não percebi como deixámos chegar o empate...apesar da dream team adversária.

Foi a célebre época em que perdíamos o gás todo nas segundas partes. Tínhamos uma preparação física que conseguia ser inferior à deste ano, tendo esse sido o primeiro jogo onde isso ficou evidente.

Ainda não percebi como deixámos chegar o empate...apesar da dream team adversária.

Foi a célebre época em que perdíamos o gás todo nas segundas partes. Tínhamos uma preparação física que conseguia ser inferior à deste ano, tendo esse sido o primeiro jogo onde isso ficou evidente.

:lol: ya…é só perguntar ao Inácio o que andou a fazer em rio Maior.

E, já que se tem falado nele, ao Prates. Pode ser que indique os melhores sítios da zona para “comer”.

A.A.