Alguém viu? Estão a passar um resumo na RTP-N em que ele diz que esteve a “pagar” (suponho que seja receber menos) dinheiro ao Sporting enquanto esteve castigado pela FIFA após o Mundial de 2002. Alguém pode dar mais detalhes?
ele disse isso mesmo, diz que perdeu milhares de contos e que não adianta dizer mais vezes que está arrependido!
também disse que fez quase toda a carreira sem empresário que o representasse! e que só na fase em que saíu do benfica e acabou por ir para o sporting é que falou muito com veiga mas sempre na base da amizade e não na relação representado representante!!
ele disse isso mesmo, diz que perdeu milhares de contos e que não adianta dizer mais vezes que está arrependido!
Arrependido porque? esteve muitos meses sem poder jogar, com os serviços juridicos do clube a ajudá-lo e o clube continuou a pagar mesmo sem ter nada a ver com a situação.
ele disse isso mesmo, diz que perdeu milhares de contos e que não adianta dizer mais vezes que está arrependido!Arrependido porque? esteve muitos meses sem poder jogar, com os serviços juridicos do clube a ajudá-lo e o clube continuou a pagar mesmo sem ter nada a ver com a situação.
Arrependido do que fez :arrow:
ele disse isso mesmo, diz que perdeu milhares de contos e que não adianta dizer mais vezes que está arrependido!Arrependido porque? esteve muitos meses sem poder jogar, com os serviços juridicos do clube a ajudá-lo e o clube continuou a pagar mesmo sem ter nada a ver com a situação.
Arrependido do que fez :arrow:
Vi e gostei muito da entrevista.
Ele é um garnde profissional, e há-de sempre ficar na minha memória.
Ele disse que falou com o Teles, e que ficou bastante agradecido por ele o ter abordado como um profissional,etc.
Ele depois de o ouvir disse que não se importava de não receber, enquanto ele não jogasse. :arrow:
Vi e gostei muito da entrevista.Ele é um grande profissional, e há-de sempre ficar na minha memória.
Ele disse que falou com o Teles, e que ficou bastante agradecido por ele o ter abordado como um profissional,etc.
Ele depois de o ouvir disse que não se importava de não receber, enquanto ele não jogasse. :arrow:
Também gostei da entrevista do João e subscrevo o que disseste acima.
Ele disse que falou com o Teles, e que ficou bastante agradecido por ele o ter abordado como um profissional,etc. Ele depois de o ouvir disse que não se importava de não receber, enquanto ele não jogasse. :arrow:
Já és um bocado crescida para acreditar no Pai Natal, não?! :lol:
Ouvi já mto tarde o JVP.
Se é verdade o que ele diz retiro tudo o que disse sobre ele relativamente a esse assunto. Acho também que o Sporting devia ter tornado pública a situação, o jogador merecia.
Segundo o JVP o MRT explicou-lhe a situação ele aceitou receber parte do salário enquanto estivesse castigado, elogiando ainda a forma correcta como MRT colocou a questão.
Se assim foi e por enquanto não tenho razões para não acreditar JVP foi um verdadeiro campeão digno de constar no meu album de memórias leonino.
Segundo o JVP o MRT explicou-lhe a situação ele aceitou receber [b]parte[/b] do salário enquanto estivesse castigado
Assim 'tá bem.
Se assim foi e por enquanto não tenho razões para não acreditar JVP foi um verdadeiro campeão digno de constar no meu album de memórias leonino.
Sem dúvida. Por muitos defeitos que o rapaz tenha, sempre se portou bem no e com o SCP. Além de que fez das melhores épocas que vi um jogador fazer com a camisola leonina.
Mas o que me marcou mais da entrevista, apesar de ter sido pouco explícito, foi a forma nojenta - o costume - como a FPF tratou de alguns ex-internacionais, e o facto de haver alguns casos graves de indisciplina que nunca saíram para fora.
A.A.
Ele disse que falou com o Teles, e que ficou bastante agradecido por ele o ter abordado como um profissional,etc. Ele depois de o ouvir disse que não se importava de não receber, enquanto ele não jogasse. :arrow:Já és um bocado crescida para acreditar no Pai Natal, não?! :lol:
Estava apenas a citá-lo!!!
Não quer dizer que acredite
Mas o que me marcou mais da entrevista, apesar de ter sido pouco explícito, foi a forma nojenta - o costume - como a FPF tratou de alguns ex-internacionais, e o facto de haver alguns casos graves de indisciplina que nunca saíram para fora. A.A.
O que eu mais fostei foi quando caiu mais um mito dos 6 milhões: quando o JVP assumiu finalmente que de lampião nunca teve nada e que o seu clube de infância era o FCP.
o JVP assumiu finalmente que [...] o seu clube de infância era o FCP.
Para quem não acreditava…
:? parece que o JVP foi assobiado durante todo o jogo com as galinhas,
do principio ao fim segundo o próprio, não deixa de ser uma excelente
paga por parte da escumalhada orc pelos 8 anos que JVP e Michel PreudHomme andaram com a equipa ás costas sim senhor… eu pelo
menos estou agradecido pelo que ele fez pelo meu clube em 2 anos…
A assobiadela que ele levou na luz, só prova o quão diferentes somos deles. Na época passada, quando ele foi jogar a Alvalade não me lembro de um unico assobio. E ele domingo não foi à luz com a camisola do Sporting.
A assobiadela que ele levou na luz, só prova o quão diferentes somos deles. Na época passada, quando ele foi jogar a Alvalade não me lembro de um unico assobio. E ele domingo não foi à luz com a camisola do Sporting.
Eu sei que são casos bem diferentes, mas amanhã se o suinão aparece em Alvalade com a camisola do Liverpool, não será isso de certeza que me impedirá de o insultar como ele merece… :twisted:
A assobiadela que ele levou na luz, só prova o quão diferentes somos deles. Na época passada, quando ele foi jogar a Alvalade não me lembro de um unico assobio. E ele domingo não foi à luz com a camisola do Sporting.Eu sei que são casos bem diferentes, mas amanhã se o suinão aparece em Alvalade com a camisola do Liverpool, não será isso de certeza que me impedirá de o insultar como ele merece… :twisted:
Por serem casos bem diferentes é que não são comparáveis. O Suinão se não dissesse o que disse do Sporting, não lhe tinhamos este ódio todo. Por exemplo o Quaresma não foi assobiado no ano passado, quando foi jogar a Alvalade.
A assobiadela que ele levou na luz, só prova o quão diferentes somos deles. Na época passada, quando ele foi jogar a Alvalade não me lembro de um unico assobio. E ele domingo não foi à luz com a camisola do Sporting.Eu sei que são casos bem diferentes, mas amanhã se o suinão aparece em Alvalade com a camisola do Liverpool, não será isso de certeza que me impedirá de o insultar como ele merece… :twisted:
Por serem casos bem diferentes é que não são comparáveis.
O Suinão se não dissesse o que disse do Sporting, não lhe tinhamos este ódio todo. Por exemplo o Quaresma não foi assobiado no ano passado, quando foi jogar a Alvalade.
Sim concordo. O Quaresma nunca disse uma palavra que fosse sobre o Sporting mesmo quando foi “empurrado” a fazê-lo, ao estilo Pepe e Paulo Assunção, e até há bem pouco tempo (antes de começar a partir a loiça toda… ) era insultado (do meu ponto de vista é tudo menos um insulto…
) pelos SD que lhe chamavam “lagarto de merda”…
caros colegas,ñ metam o quaresma e o suinão fdp no mm saco…o ciganito odiou a ideia de ter de ir para o porco,só foi pk sñ passava o resto do contrato com o barça encostado…mas a partir do momento em que lá foi parar(ao porco),tem que fazer pela vida…e ele só anda a jogar muito para se meter ao fresco,porque ele já esta saturado de jogar no porco…o quaresma é 100% leão…