Lá assinaram outro em 2022, mas alguém deu o dito por não dito e rasgou-o, como é costumeiro na figura:
Isto É político.
Lá assinaram outro em 2022, mas alguém deu o dito por não dito e rasgou-o, como é costumeiro na figura:
Isto É político.
Claro que é, até porque esse grupo de sócios e adeptos sempre foram contestários de Frederico Varandas e eram bem visíveis e justificadas as suas críticas. Pode-se criticar o modo, tudo o resto eram factos…
Segundo o Miguel Braga. O director de comunicação do Sporting à data.
Portanto, a fonte é interessada (a própria JL). Acredito tanto na palavra de uns quanto na dos outros.
O “superior” depende dos critérios que se usam para avaliar o tal protocolo.
Não acredito que a JL não assinasse um protocolo que servisse os seus interesses. Só não assinava… se não servisse.
No meio disto, as únicas pessoas com conhecimento de causa são a direção do clube e a direção da claque. Não ponho as mãos no fogo nem pela palavra de uns, nem pela palavra dos outros.
Eu tive o cuidado de colocar “um dos melhores protocolos de sempre” assim, entre aspas.
Foi o Braga que o disse.
E até, se não estou em erro, a JL de alguma forma corroborou…
Ontem pareceu-me estar um bom ambiente no Sul e houve um espetáculo de pyro muito bom durante o jogo. Pena foi ter-me fodido a garganta e os olhos.
Que show do c*ralho!
Era só isto, mas isto e muito mais, que podíamos e devíamos ter na nossa Curva Sul, o que faria de Alvalade uma fortaleza do C/\ralho.
Mas as tochas, o fumo, o barulho, a JL, os bandidos…
Enfim, lindo… Em Eindhoven. Em Lisboa patinhos feios.
Alguém sabe dos desenvolvimentos da providência cautelar da Juve contra o despejo à força pelos agrobetos de avental?
E isto que falta em alvalade vintage juve leo
Há em todos os jogos, pyroshow. Não sempre da mesma forma, mas em todos os jogos.
Não tem faltado pirotecnia em Alvalade, seja a Juve Leo, os Directivo ou - ultimamente - mesmo a Torcida. Simplesmente quando é lá fora parece sempre mais apreciado por toda a gente, quando é em casa passa mais ou lado ou é amplamente criticado.
Mas em relativa segurança e onde faz mais sentido é na Curva Sul.
Diria que é igual, a segurança depende de quem a usa. Já vi malta a acender sem cuidado nenhum na Sul e a queimar quem está à volta, assim como já vi pessoal mais consciente a avisar antes de acender.
Apoio brutal na Sul!!!
Melhor do quando se junta toda a Sul eles, o estádio todo ent…
Eu sou da opinião que o apoio tem sido bastante bom esta temporada e tem havido um esforço das claques nesse sentido. Agora há mais cânticos em conjunto com a Norte (o momento da Haka é arrepiante), há sempre espetáculos pirotécnicos e ontem a Torcida e Juve trouxeram bandeiras. Só é pena a Torcida estar tanto para cima e, por isso, quase nem se verem as bandeiras e as bandeiras que a Juve traz serem tão pequenas. Não seria possível trazerem aquela bandeira que em tempos levavam para os jogos no Pavilhão?