Juventude Leonina

Lá assinaram outro em 2022, mas alguém deu o dito por não dito e rasgou-o, como é costumeiro na figura:

Isto É político.

2 Curtiram

Claro que é, até porque esse grupo de sócios e adeptos sempre foram contestários de Frederico Varandas e eram bem visíveis e justificadas as suas críticas. Pode-se criticar o modo, tudo o resto eram factos…

3 Curtiram

Segundo o Miguel Braga. O director de comunicação do Sporting à data.

1 Curtiu

Portanto, a fonte é interessada (a própria JL). Acredito tanto na palavra de uns quanto na dos outros.

O “superior” depende dos critérios que se usam para avaliar o tal protocolo.

Não acredito que a JL não assinasse um protocolo que servisse os seus interesses. Só não assinava… se não servisse.

No meio disto, as únicas pessoas com conhecimento de causa são a direção do clube e a direção da claque. Não ponho as mãos no fogo nem pela palavra de uns, nem pela palavra dos outros.

Eu tive o cuidado de colocar “um dos melhores protocolos de sempre” assim, entre aspas.
Foi o Braga que o disse.
E até, se não estou em erro, a JL de alguma forma corroborou…

4 Curtiram

Ontem pareceu-me estar um bom ambiente no Sul e houve um espetáculo de pyro muito bom durante o jogo. Pena foi ter-me fodido a garganta e os olhos.

7 Curtiram

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1841244561881919840

6 Curtiram

Que show do c*ralho!

Era só isto, mas isto e muito mais, que podíamos e devíamos ter na nossa Curva Sul, o que faria de Alvalade uma fortaleza do C/\ralho.
Mas as tochas, o fumo, o barulho, a JL, os bandidos…

Enfim, lindo… Em Eindhoven. Em Lisboa patinhos feios.

5 Curtiram

Alguém sabe dos desenvolvimentos da providência cautelar da Juve contra o despejo à força pelos agrobetos de avental?

E isto que falta em alvalade vintage juve leo

2 Curtiram

Há em todos os jogos, pyroshow. Não sempre da mesma forma, mas em todos os jogos.

1 Curtiu

Não tem faltado pirotecnia em Alvalade, seja a Juve Leo, os Directivo ou - ultimamente - mesmo a Torcida. Simplesmente quando é lá fora parece sempre mais apreciado por toda a gente, quando é em casa passa mais ou lado ou é amplamente criticado.

1 Curtiu

Mas em relativa segurança e onde faz mais sentido é na Curva Sul.

1 Curtiu

Diria que é igual, a segurança depende de quem a usa. Já vi malta a acender sem cuidado nenhum na Sul e a queimar quem está à volta, assim como já vi pessoal mais consciente a avisar antes de acender.

Apoio brutal na Sul!!!

Melhor do quando se junta toda a Sul eles, o estádio todo ent…

Eu sou da opinião que o apoio tem sido bastante bom esta temporada e tem havido um esforço das claques nesse sentido. Agora há mais cânticos em conjunto com a Norte (o momento da Haka é arrepiante), há sempre espetáculos pirotécnicos e ontem a Torcida e Juve trouxeram bandeiras. Só é pena a Torcida estar tanto para cima e, por isso, quase nem se verem as bandeiras e as bandeiras que a Juve traz serem tão pequenas. Não seria possível trazerem aquela bandeira que em tempos levavam para os jogos no Pavilhão?