Poupem-me.
Nos dias de hoje faz zero sentido outra coisa que agregar todos os aspectos à volta da equipa.
Claques incluídas.
Se culpas a JL pelo ataque academia…então tens que culpar mais os adeptos do Sporting já que a maioria dos que foram detidos não eram da claque
O yorda que explique quanto ganhavam para baterem palmas, qual era o ordenado.
E quem era era de várias, não só da JL, foi uma mescla de maralha.
Raio do conto de Alcochete que ainda perdura e faz espécie a quem tem dois dedos de testa.
Há muita coisa que desaprovo nas claques, seja a politização não clubística, o hooliganismo e os casuals, e o extremismo que gravita porque é um ponto natural para tentar recrutar e como movimento de massas que uma claque é.
Sejam grupinhos sem cabelo de Lobos tatuados com trissomia que já deviam ter ido de cona há muito tempo, ou melhor, que ao mínimo indício deviam ter levado 1143 biqueiros no focinho e proibidos de entrar e pararem em Alvalade, e arruaceiros da ordem como os há em todas as claques, é também à pala destes que ficámos com a reputação que temos de aturar.
Querem apoiar? Muito bem e são bem-vindos.
Sem violência, sem partidarismos e ismos. Pelo Sporting e só pelo Sporting.
Só te faltou bater no peito e gritar:
“É tudo nossooooo”
Um ataque orquestrado e encabeçado pelo Fernando Mendes. Líder histórico da JL.
Vários outros elementos, ex ou à data vinculados à JL.
Chamas-lhe o quê?
Mas sim, é uma teoria minha.
Daqui a bocado foi a Torcida Verde.
Nada disto tem a ver com Alcochete.
Foi proposto “um dos melhores protocolos de sempre” à JL após Alcochete.
Isto é sobre controlo da JL.
Exactamente tudo teoria tua e da tua cabeça, a maior parte dos detidos não eram da JL…podiam ser amigos do Fernando Mendes ou etc…mas a maior parte não era da JL, logo colocares a culpa na claque tem zero sentido
Para pagar o advogado para por a providência cautelar há dinheiro, para isto deve haver também
Tu és o meu tipo de adepto favorito
Sim, somos todos do Sporting a diferença é que eu não ando a enxovalhar a claque por um ataque por gajos que foram irresponsáveis e pagaram caro por esse erro. Já tu não perdes o momento de enxovalhar a claque e de chamar de cancro desconhecendo quantos gajos da JL estavam lá…Olha mas eram todos do Sporting… portanto pelo teu pensamento fomos todos culpados pelo ataque à academia lol
“gajos que foram irresponsáveis” é a forma mais fofinha de descrever aquilo que se passou.
Mas siga, já deu para perceber as nossas prioridades.
Força aí na tua luta pela claque.
Sempre podes ir ao dicionário ver o significado da palavra se tiveres dúvidas
Só vos digo uma coisinha a esta hora da noite:
Sporting sem o apoio dos Ultras é um clube sem alma, sem sentido e sem sal.
Txauzinho.
O Sporting está a pagar um preço assinalável por não ter as suas claques a fazerem aquilo que fazem como nenhumas outras em Portugal. O Sporting é o único prejudicado.
Com a dor de corno e com os egos feridos dos outros, do pessoal das claques ao presidente, estou eu muitíssimo confortável.
A Torcida a alinhar com a JL. Ou não.
Se não consegues entender o ponto da mensagem o problema já não é meu. Não tenho muita paciência para as tuas abordagens, tens que aceitar a opinião contrária e não querem impor a tua verdade. Sê mais humilde e menos trol.
Resumidamente, o Sporting só faz sentido devido ao apoio dos Ultras, é isso? Os restantes 99% dos sócios e adeptos não contam para o totobola nem dão qualquer alma ao Sporting não é?
Pessoal que faz 500 ou 800 kms nun dia para ir ver o Sporting não conta? Pessoal que gasta milhares de euros por ano pelo Sporting não conta?
Eu a cada 15 dias faco 400 e tal kms para ver o Sporting, chego a casa muitas vezes as 2 da manha. Na Chanpions igual, tendo de trabalhar no dia seguinte as 8h. Fora os jogos fora a que vou também. Mas isso não traz sentido nem alma ao Sporting.
O que conta é um grupo de pessoas que durante muitos anos se aproveitaram do Sporting para beneficio próprio.
Isso não porque eles só são 10.
Quem não tem saudades da era Fofinho Lopes?