Juventude Leonina

Acho estão a pôr a carroça a frente dos bois. Margem muito curta pra se andar já a cantar de galo…em 15/16 estávamos melhor e depois viu se, andarem com festas antecipadas e depois bola…
Vamos com calma, jogo a jogo…

4 Curtiram

Desculpa, mas onde é que isto é pôr a carroça à frente dos bois? A música chama-se “Eu Quero Ser Campeão Outra Vez” e não "Vamos Ser Campeões!. Na música a única letra que fala minimamente sobre ganhar o título diz isto “Leva-nos juntos contigo ao marquês. Eu quero ser campeão outra vez”. A música fala muito mais sobre o amor que se sente ao Sporting e quando fala sobre o campeonato é mais sobre um desejo de sermos campeões. Não estou a perceber onde é que isto é pôr a carroça à frente dos bois.

7 Curtiram

Que foleirada

1 Curtiu

Pra ser sincero, não gostei mesmo nada :confused:

1 Curtiu

E isto que precisamos a ver outraves

1 Curtiu
1 Curtiu

:point_right:HAVER OUTRA VEZ

Atenção a esse português :grin:

Contra o tifo croquete do “dj_designs” ( qu’esta merda?.. https://twitter.com/dj_dsigns )…

Cantar, cantar!!

1 Curtiu

Obrigado

é uma pobreza ver a curva sul sem tarjas e bandeiras.
não gosto do que estão a fazer às claques, admito.

10 Curtiram

Eu já disse no tópico do golpista. Ver este a assumir o papel das claques, quando é o próprio a querer desaparecer com elas, demonstra bem o nojo que esse animal representa e o mal que tem feito ao Sporting em termos de agregação.

Curva sem claques é cortarem um dos principais pilares de Sportinguismo. E isso vai pagar-se bem caro no futuro.

6 Curtiram

Por mais que a situação com as claques pudesse ter sido gerida de outra forma insultar o Presidente do nosso clube não faz sentido nenhum. Não sou o maior fã do Varandas mas temos que ser objetivos na análise aos resultados até ao momento e a verdade é q nos últimos 40 anos ninguém fez um trabalho tão bom. Também eu tenho Saudades da grande curva da Juve Leo. Mas não vai ser a atacar o presidente que teremos a união dos adeptos/sócios de volta.

Deixa o treinador ir embora, que tu vais ver o verdadeiro “trabalho muito bom” do Varandas…

Mas pronto. Eu próprio estou numa de aproveitar, festejar, ser feliz, e esquecer o resto… O futuro, a Deus pertence…

8 Curtiram

E se o Amorim sair e as coisas correrem mal cá estaremos para criticar. O que não faz sentido é dizer mal quando as coisas correm bem. Muito menos insultar pessoas do nosso clube. Seja o presidente ou seja o roupeiro.

Penso nisso sempre que vejo jogos, especialmente contra os lampiões. Que saudades de ver aquele vulcão em Alvalade. Imagino estes 3 jogos com apoio total na bancada e que memórias teríamos no futuro.

3 Curtiram

Entendo, mas partir do momento em que o presidente insulta os adeptos … o que não é válido?

1 Curtiu

O que é válido é quem não gostar do trabalho dele não vota nele nas próximas eleições. Até lá temos é q nos unir!

2 Curtiram

Temos de nos unir é para defender os nossos adeptos e para apoiar os nossos atletas, ou seja, o SCP.
De resto, até vejo positivo que se mantenham as (duas) barricadas.

O maior momento de desunião que o SCP vivieu recentemente até surge na sequência da tentativa do anterior presidente - “o outro gajo”, como dizem, unir isto tudo…

4 Curtiram

Claramente das piores coisas que ele fez ao clube e uma das suas lutas mais desonestas. Não é que neste momento pudesse haver muitas tarjas e bandeiras por causa das ZCEAP, mas podíamos ter uma Curva Sul com o Directivo e uma Juve mais forte. No entanto, o apoio esta época e o ambiente, no geral, tem sido muito bom.

E os tambores…