Juventude Leonina

Sim tem NNome

2 Curtiram

Não é da JL mas deixo aqui

8 Curtiram

12 Curtiram

Ontem estava uma grande curva presente no jogo, como não se via à muito tempo. Não só o A14 estava praticamente lotado (só se podia respirar basicamente nas primeiras 4 filas), como pareciam estar muitos ultras no A16 e ainda alguns no A12.

As roulotes quando cheguei 17h30 estava calminho, la para as 19h00/19h30 estava completamente ao barrote. A propria estrada paralela, que de ha uns meses começaram a fechar nunca tinha visto assim cheia.

1 Curtiu
2 Curtiram

Parabéns Juventude Leonina! 48 anos!

Nada nem ninguém conseguirá superar a história e renovação geracional deste grupo! Temido e respeitado em todo o lado

9 Curtiram

Obrigado @fred_verdebranco por relembrares o dia de aniversário da primeira claque oficial do país.

Cheia de defeitos, cheia de virtudes, muita coisa que não concordei e não concordarei, no entanto tenho olhos na cara para ver e perceber, que se não são esta franja de sócios e adeptos, e de que quem está como eles em termos de sentimento mais puro no clube, neste caso em especial a JL, o clube fica entregue à bicharada, à classe bafienta dos wannabe’s, dos cocksuckers e da #gentedebem.

Estes Ultras, como alguns no Sporting são respeitados pelos de fora, cuspidos muitas vezes pelos de dentro, mas são os que fazem e tentam fazer da nossa casa uma verdadeira fortaleza e quando jogamos fora todos dizemos que somos os melhores do mundo. Imagina-se porquê.

PARABÉNS

7 Curtiram

Muitos Parabéns.

image

9 Curtiram

48 ANOS NÃO SÃO 48 DIAS!

RESPEITEM A HISTÓRIA!

4 Curtiram

48 anos e sempre presentes. É mesmo mta fruta! De um clube que deixou de ganhar no que movimenta mais massas, tanto quanto deveria.

Sempre liderada por homens de combate, de velhas maneiras, odiando os rivais, tanto de clubes como de recriminadores, passando o extremo amor ao Sporting e a defesa de um exército que só faz sentido junto :clap:t3:

3 Curtiram

Admiro a resiliência, resistência.

Foram os únicos no estádio a gritar sempre com a mesma força enquanto perdíamos, enquanto quase tudo no estádio naquele jeito (eu inclusive) do Sporting vintage: "ja estou a ver o filme "

Bravo

1 Curtiu

Parabéns Juventude Leonina! Uma figura já incontornável da história do Sporting. Pensem que podem ver a bandeira com o símbolo da Juve Leo em todos os grandes momentos do Sporting nos últimos 48 anos.

1 Curtiu

Parabéns Juventude Leonina.

Muito bem o Directivo a assinalar e parabenizar a JL nos stories.

Juntos vamos vencer!!

7 Curtiram

Novo som rumo ao título. Este refrão de certeza que vai pegar em Alvalade. Lindo :green_heart:

2 Curtiram

A música está muito boa.

Acho um bocadinho fraquinha, comparando com o CD dos êxitos de outrora…

1 Curtiu

Espero que não, a música tá engraçada mas não é música para cântico de estádio, acho que ia ficar um bocado parolo honestamente.

Está indisponível.

Puseram privado, mas entretanto já voltaram a publicar.

5 Curtiram