Juventude Leonina

Atendendo a que quer o Musta quer a esposa eram “funcionários” remunerados da JL, eu diria que é mais por aqui…

SL

Por aquilo que percebi, o juiz fundamentou a decisão de não prender o Mustafá pelo facto de ele ser mais útil cá fora, como elemento pacificador / agregador da claque. Se o Musta fosse dentro de certeza que não iam ser tempos de paz na claque.
Por outro lado, se não houvesse pacificação entre a JL e a direção o argumento do juiz para manter o Musta cá fora deixava de fazer sentido.

Sim isso da Norte foi sempre um delírio, como é que alguma vez iam fazer isso? Não iam privar as pessoas que lá têm GB de renovar para passar uma claque inteira para lá. Além disso a Norte tem um ambiente muito próprio, com outros grupos que foram aparecendo por lá, uma claque não caía lá bem neste momento. O que me parece que vai acontecer é que vai continuar um ambiente meio tóxico na Sul, ainda mais agora com uns com o protocolo e outros sem. Tem tudo para haver ainda mais picardia entre DU e JL.

4 Curtiram

Eu não vejo futebol sentado, acho que só me sentei no lugar da GB 1 vez, naturalmente tento não prejedicar a malta que está sentada.
Sentado é no cinema. vão para o Alvalaxia ou centrais ver o jogo e comer pipocas.
Desculpem mas é assim que eu penso.

1 Curtiu

Sempre defendi que no local da claque nem deviam haver cadeiras…gastou-se dinheiro desnecessariamente.

Construíam umas espécie de “varandas” (no pun intended), para a malta ali estar a apoiar.
Obviamente que os preços para esse local também seriam melhores e só ia para lá quem queria.