Juventude Leonina

Se alguém souber onde ou a quem posso comprar pirotecnia em Lisboa/Oeiras/Cascais pff mande mensagem privada.

(Não sabia onde procurar e postei aqui)

Estou no mesmo barco.

MP pf

Juventude Leonina 1976 - JUVE LEO

4 h ·

Depois da fantástica vitória e da conquista de 3 preciosos pontos em Vila do Conde, a nossa equipa, viajou sempre acompanhada, por aqueles que correm o mundo para os apoiar. Ao longo de toda a viagem estivemos lá, lado a lado, com a nossa equipa de bravos leões. A chegada? Bem, a chegada o vídeo fala por si…imaginem o que seria, se podessemos estar no nosso Estádio.

O País está prestes a parar…o dia está a chegar. Vamos pintar Portugal e o Mundo de Verde e Branco!

Fiquem com o vídeo e sintam a Força do Sporting Clube de Portugal!

UM DIA JUVE LEO…JUVE LEO ATÉ MORRER!

SPORTING SEMPRE!

2 Likes
1 Like

Nessa zona não faço ideia.

Tentem encomendar rapidamente da Polónia mas não deve chegar antes de Quinta ou Sexta…

Aqui o amigo forista @jonas6 deu-me o link do site da Polónia que encomendei no fim-de-semana e só tem chegada para segunda-feira. Vai demorar 6 dias. Acho que já não se vão safar até terça.

Curiosamente material com cenas verdes já quase não existe lol…só consegui 6 tochas verdes

É uma constante nos últimos 3 meses.

Fazem restock constante e esgota. Restock e esgota.

Ainda ontem foram abertos mais de 200 artigos verdes entre potes, strobos, potes e baterias.

1 Like

Fds, mas tem q haver produção na tuga. Até deve cartéis desta merda e tudo ahah

Não existe grande produção de fumos e tochas não existem praticamente.

Só foguetes e baterias é que será mais fácil de encontrar.

Segundo me disseram ontem está tudo nas lonas em vários pontes do país porque houve grande procura neste último mês e muita fábrica não está a produzir.

Para quem estiver enrascado:

Juventude Leonina 1976 - JUVE LEO

4 h ·

Estamos todos a pensar no mesmo, mas jamais poderemos esquecer o dia 7 de Maio. Hoje é dia de lembrar o Zé e o Paulo, que perderam a vida na fatidica queda do varandim, do Velhinho Estádio José Alvalade. Hoje é também dia de lembrar todos aqueles que pereceram de leão ao peito.

A Juventude Leonina presta assim uma sentida homenagem, neste que é o Dia do Leão.

NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ!

UM DIA JUVE LEO, JUVE LEO ATÉ MORRER!

SPORTING SEMPRE!

image