Juvenis do Sporting no Chelsea

Gostava que alguem me informasse quais as contrapartidas pagas pelo Chelsea pelo rapto dos 2 juvenis que estão na seleção de sub-17, o Ricardo Fernandes e o Fabio Ferreira

Que eu saiba, a contrapartida foi zero.

Já agora, aproveito para perguntar qual foi a reviravolta que fez com que um dos jogadores assediados na mesma altura- Adrien Silva- acabasse por ficar no Sporting.

Não sei se houve ou não contrapartidas. Temo que não tenha havido.

Em relação ao Adrien Silva, não sei o que motivou a sua permanência. Mas uma coisa vos digo: ainda bem que ficou! :slight_smile:

O puto vai ser um caso sério! :arrow:

1 Curtiu

Em que posições jogam o Ricardo Fernandes e o Fábio Ferreira?

Acho inacreditavel assediarem os putos e o Sporting nao receber contrapartidas.

A HUEFA so trabalha quando quer!

Mais uma maozinha do Mourinho,pelo amor que ele tem ao Sporting!

O amor às vezes é cego.

Temos de ser realistas, quem falhou fomos nós ao não rubricar um contrato profissional com os putos.

As contrapartidas são as previstas na lei. São, obviamente, uma compensação menor pela falha administrativa do clube.

Na altura foram divulgadas, mas é uma ninharia…

A.A.

Temos de ser realistas, quem falhou fomos nós ao não rubricar um contrato profissional com os putos.
Não fomos nós que falhámos. Os miúdos não tinham idade para assinar contratos profissionais.

O problema foi eles não terem um contrato de formação, se não estou em erro.

Ñ percebo mto de contratos, mas um contrato de formação ñ serve até esse jogador atingir a idade de assinar um contrato profissional?

Acho que a Sad ñ devia primitir que saiam jogadores assim das nossas camadas jovens, se já vendemos jogadores antes de chegarem aos 21 qualquer dia ficamos logo sem eles antes de serem profissionais

ja n tinham raptados á uns meses outros 2? ou são os mesmos?

pelo que ouvi dizer na altura não foi só ao Sporting que foram “raptados” jogadores desse escalão…
talvez esses “outros 2” sejam esses…

nao conheço os jogadores em causa nao sei se serao diamantes ou nao, mas para o chelsea os vir “roubar” é porque alguma coisa valem. A nossa SAD na altura devia andar preocupa com outras coisas (casos CF, PB, RJ, e afins) e esquece-se que temos jovens a formarem-se na nossa cantera sem qualquer tipo de segurança para eventuais desvios. Mas pior que isso é a atitude tomada pelo Chelsea (Mourinho), que nao foi nada profissional (devem andar aprender com os lamps). Espero bem que o M.Fernandes aproveite a sua passagem por la e puche as orelhas a esses 2 reguilas. :twisted:

relativamente ao “adriano” arrependeu-se, de qualquer forma consta que o que lhe prometeram lá em Londres não ia ser integralmente cumprido e o rapaz meteu a mão na consciência e pensou que se calhar o melhor para a sua carreira era continuar por cá. Ainda ia parar emprestado ao marítimo daqui a uns anos…

E ainda bem que “se arrependeu”, é só o que te digo… :arrow:

Tambem perdemos um internacional sub 17 para o Porto (Valter Fernandes), enfim a guerra já desceu aos escalões mais baixos.

Não recebemos nada, “niente”, nicles…

O Adrian Silva foi o unico que nao resistiu a pressao psicologica imposta pelo SCP, (proibiçao de entrar sequer na Academia, e conversas frequentes com os pais) e acabou por ficar, os outros ficaram mm uma epoca sem jogar, e foram agora para Londres…

Tambem perdemos um internacional sub 17 para o Porto (Valter Fernandes), enfim a guerra já desceu aos escalões mais baixos.

Já vem algo no site do Sporting sobre isso e penso que até já há um tópico com a resposta/justificação do Sporting! :arrow:

Também é preciso ser um gajo sem escrupulos para fazer o que ele fez ao sporting… e com 17 anos já não é nenhuma criança.

7 anos de sporting e é assim que se agradece.

Desejo a esse jogadorezeco a pior sorte do mundo e que acabe por ir pros distritais apanhar bolas.

E então vai logo para o Porto que é um clube que aproveita os jovens á brava…