Juvenis - 2021/2022

Está visto que o Barroso vai ser o defesa esquerdo. Não levou nenhum. Meh

1 Curtiu

Só tenho pena que o Gui não vá, fora essa ausência não há muito a apontar a esta lista.

Teremos uma boa equipa com o Essugo e Rodrigo Ribeiro como figuras de proa.

2 Curtiram

É pena, porque o Barroso rende muito mais à direita, mas o Martim Fernandes também é muito bom lateral-direito.

1 Curtiu

Aposto no João Conceição para o lugar! Tem jogado pelos sub 19 do carnide!

1 Curtiu

Tal como o Martim

1 Curtiu

Eu sei… sendo de 2006 ainda por cima… mas mesmo assim aposto no JC para o lugar! Vamos ver… de qq das formas estará bem entregue!

É de facto muito forte o João Conceição, percebo e concordo com a ideia de acomodar ele e o Barroso desta forma

2 Curtiram

O Rodrigo Ribeiro não deve jogar o primeiro jogo. Acho que só vai depois do jogo com o Santa Clara e o primeiro jogo é 3a feira.

É uma parvoíce de todo o tamanho um jogador ser convocado para um europeu e n disputar o primeiro jogo só por causa da última jornada, se jogamos no Sábado qual é o problema de jogar na Terça Feira? N é q ele vá fazer 90 minutos contra o Santa Clara…

Tudo bem q há estágio e supostamente os jogadores estão a trabalhar em conjunto mas n vejo q isso seja um bicho de sete cabeças, já agora também n sei se o Essugo joga pelos sub 19 na sexta feira, claro q n deixa de ser verdade q devem ir para Israel dia 13 talvez atrapalhe um pouco, n sei.

1 Curtiu

Parabéns a todos os leões que foram convocados, espero que tenham uma boa prestação global.

É mais um momento importante para o seu crescimento.

1 Curtiu

José Lima com covid, Rui Bento assume.

Já fomos…

1 Curtiu

Há aqui algumas caras novas, não?

1 Curtiu

Possivelmente a substituir quem se juntou à selecção

Sim, mas há aqui uns joagadores que nem era do Sporting, ou eram?

Tipo, quem é este gajo?
image

1 Curtiu

Pois isso não sei mas realmente também acho que nunca o vi em nenhum jogo.

Não fazia ideia que o nosso redes, o Francisco Silva era filho do Wagner Silva (e da Ana Diogo).

Ontem no super Mister quiz o Belo perguntou ao João Veloso do Benfica quem eram os seus ídolos… Resposta: Vitinha, Matheus Nunes e De Bruyne.

3 Curtiram

Os SUB-16 ganharam ao Alverca em alverca 0-2 Golos de Rodrigo Viola e Micael Sanhá!! Fizeram a fase de apuramento de campeões com vitorias em casa do Lamps e dos Campões o Alverca!! Não fosse a 1ª fase menos boa em jogos que era suposto ganharem teriam sido campões!!

2 Curtiram

Isso é uma excelente notícia.

Ao contrário dos sub 14 q durante a época os resultados foram muito irregulares, esta geração de 2006 afinal parece ser melhor do q eu pensava.

Tenho visto bastantes elogios ao Viola, até por parte de imprensa internacional no torneio de Montaigu.

1 Curtiu

Tudo orcs portanto lol, nem um p referencia