Para discutir tudo relacionado com a época Juvenis 2017/18.
O Sporting Clube de Portugal defende o título conquistado. Em busca do Tri.
Para discutir tudo relacionado com a época Juvenis 2017/18.
O Sporting Clube de Portugal defende o título conquistado. Em busca do Tri.
No Zerozero aparecem 2 reforços para esta equipa, um Jorge Ferreira (ex-Guimarães), Fábio Ronaldo (ex-Rio Ave). Alguém conhece?
O Madeirense João Pedro Araujo não irá fazer parte do plantel depois de 5 anos de leão ao peito. Rodrigo Domingues também deixa o Sporting, 10 épocas depois de ter ingressado. Publicamente diz-se que vai para o Belenenses, mas julgo que já assinou ou vai assinar pelo Vitória de Setúbal.
Surpreendente que o Rodrigo Fernandes saia para um clube de menor dimensão, foi um dos poucos que teve espaço o ano passado nos juvenis.
Eu ouvi dizer que quem vai sair é o Rodrigo Domingues.
Vylela:
CrazySCP:
O Madeirense João Pedro Araujo não irá fazer parte do plantel depois de 5 anos de leão ao peito. Rodrigo Fernandes também deixa o Sporting, 10 épocas depois de ter ingressado. Publicamente diz-se que vai para o Belenenses, mas julgo que já assinou ou vai assinar pelo Vitória de Setúbal.
Surpreendente que o Rodrigo Fernandes saia para um clube de menor dimensão, foi um dos poucos que teve espaço o ano passado nos juvenis.
Eu ouvi dizer que quem vai sair é o Rodrigo Domingues.
E é mesmo o Domingues, eu é que me enganei. Vou editar!
CrazySCP:
O Madeirense João Pedro Araujo não irá fazer parte do plantel depois de 5 anos de leão ao peito. Rodrigo Fernandes também deixa o Sporting, 10 épocas depois de ter ingressado. Publicamente diz-se que vai para o Belenenses, mas julgo que já assinou ou vai assinar pelo Vitória de Setúbal.
Enganei-me no apelido. É o Domingues que sai. O Fernandes foi inclusive aos A’s.
Ainda bem. o Rodrigo Fernandes tem muita qualidade.
Vylela:
Vylela:
CrazySCP:
Enganei-me no apelido. É o Domingues que sai. O Fernandes foi inclusive aos A’s.
Ah obrigado, fico contente, gostei muito do pouco que vi do Rodrigo Fernandes.
Tendo em conta as saídas do Tiago Gouveia e do Rafael Fonseca, qual deverá ser o XI base desta equipa? É expectável que cheguem reforços, e para que posições?
Os Sub16 ou Sub 17 estão algures na Coreia do Sul… Deve ser algum torneio.
Espero que esta equipa seja reforçada e que melhore muito nas mãos de quem sabe… Se será suficiente para ganhar à selecção guineense de sub-23? Duvido…
https://twitter.com/Sporting_CP/status/898154674108469248
Penso que foram os sub-16.
Penso que foram os sub-16.
Cuidado com o Pohang Steelers, olhem que eles são ladrões!
Espero que esta equipa seja reforçada e que melhore muito nas mãos de quem sabe… Se será suficiente para ganhar à selecção guineense de sub-23? Duvido…
Quais as posições que consideram que necessitamos de reforços?
6 atletas dos sub-15 do ano passado passaram para os sub-17, disse agora o treinador João Couto.
6 atletas dos sub-15 do ano passado passaram para os sub-17, disse agora o treinador João Couto.
Excelentes noticias!
Quais?
Frize:
Excelentes noticias!
Foi na Sportingtv?
Não dá para arranjar o vídeo?