Juvenis 2015/16

x.com

x.com

x.com

Quando se junta qualidade a dirigir uma fornada com qualidade só pode dar nisto.
A cagar para os preconceitos com o físico, o João Couto montou um meio campo de luxo.
Acredito também que as últimas vitórias contra os orcs dos vários escalões de formação, devem se também à revolta que deve haver na Academia para com a palhaçada que são as convocatórias da federação.

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

What the fuck

HAHAHAHAHAHA

Esse gajo é o maior.

Este é o verdadeiro título nacional.
O talento que existe nesta equipa.
Que não se perca!

E o lateral direito? Que maquinão !!!

SL

Foi grande golo sim senhor. :clap:

Parabéns aos campeões

Tem que se potenciar todo este talento.

Parabéns miúdos.
O Daniel Bragança tem uns belos pezinhos. :mais:

E neste escalão Raposa, que novidades nos podes dar? Ficamos com os craques todos?

Parabéns ao campeões! Foram grandes jogadores é fundamental. Mas também é importante que os jogadores se habituem a ganhar títulos desde cedo. Há aqui jogadores que juntaram o título de Juvenis ao de Iniciados, o que é excelente, espero que continuem a crescer e ganhar títulos de leão ao peito!

Estou a rir-me à brava com isto :rotfl: :rotfl: :venia:

O Rafael Leão, Nuno Moreira,Thierry ja assinaram contrato profissional! Ao que sei o Maximiano vai continuar não sei é se é contrato profissional ou de formação.
Daniel Bragança e Miguel Luís alguém sabe algo??? Estes tem que ficar obrigatoriamente
Depois Tipote, Elves e João também gostava que ficassem

Parabéns campeões!

Parabéns grandes campeões!!! :clap: :clap: :clap: :clap:

Excelente vitória para conquistar o título!! :mais: :mais:

Temos aqui uma belíssima geração (e um grande treinador também ajuda)!

E foi com o braguinha a poupar jogadores na jornada anterior para tentarem ajudar o clube-mãe. :wink:

Parabéns rapazes.