Sabendo eu que há por aqui atletas, ex atletas de alguns destes clubes, treinadores, ex treinadores, adeptos que moram perto e custumam ver jogos destas equipas … parece-me óbvio o porquê de ter escrito o que escrevi.
Quem não tem “cão”, caça com o que pode e o mundo da internet é sem dúvida uma boa ajuda.
Mas se é um prazer para ti fazer a vida negra ao Sporting, quem sou eu para achar que há coisas que apesar de lógicas podiam evitar-se escrever. Principalmente quando o ponto de comparação é o benfas.
Não teve nada a ver com a dica de pedir ajuda a malta que conheça as restantes equipas.
aconteceu alguma coisa a alguns jogadores deste escalão?.. ouvi uns zuns zuns que foram dispensados uma serie deles por mau comportamento em pelo menos duas saídas da equipa. alguém sabe alguma coisa?
Boa Tarde. Respondendo á sua pergunta (Paulo Duarte) e do que sei, as saidas dos miudos foram pacificas.
Acrescento ainda que os treinos começaram no passado dia 15/07 com algumas caras novas e com 4 miúdos sub 16 sendo que seriam mais dois caso não existisse o diferendo “Bruma” que seriam o Moretto Cassamá e o Idrisa Sambu.
Não ? Os contratos de formação não servem para nada ?
Pergunto com sinceridade, não faço ideia como funcionam, legalmente, estes casos. Apenas sei que o meu irmão é da idade deles e tem contrato… anual, apenas.
Ao que me constou estão a treinar no Oeiras, não sei se já assinaram para esta época mas creio que é lá onde estão.
Os “contratos” têm duração de uma época desportiva pelo que expiraram no final da época passada, se já tivessem assinado os papéis para a renovação então aí sim estavam presos pelo contrato e não poderiam jogar por outro clube.
Bom, disseram-me que, pelos menos com os juvenis A, nenhum esteve (e não me parece que fossem para outro escalão…).
Disseram foi que teve por lá outro guineense, que tinha sido despachado do Sporting mesmo, e que, no primeiro treino, andou à pêra com um miúdo de lá e teve logo guia de marcha. Não me souberam foi dizer o nome.