Juvenis 2012/13

Já é um pouco tarde mas pronto: quem tiver m****TV, às 11h os nossos rapazes vão jogar :great:

Estamos a ganhar por 2-1 ao intervalo, e a jogar bem no contra ataque de tal forma que já poderia estar 3 ou 4

jogam, Leite, Bernardo, Wilson, Meira e Serrano; José Lucio,?, Mateus; Marques, Postiga e Lisandro.

Marcamos logo a abrir mas não vi esse golo, eles empataram na sequência de uma grande jogada individual do Romário que é um jogador com muita técnica e depois fizemos o segundo num canto marcado à maneira curta e finalizado de cabeça pelo Meira.

Belo jogo

Ia começar a 2ª parte, faltou a luz, espero que não demore muito >:D

Já podia-mos ter resolvido o jogo…temos ali alguns bons jogadores.

2-2.Quem não marca…empataram numa bola parada,finalização de cabeça.

4-3

Apesar de custar perder um jogo depois de tantas oportunidade perdidas, fiquei tranquilo e satisfeito. Temos (mais) uma grande equipa e muitos bons jogadores.

Perdemos 4-3.Só vi a segunda parte,estávamos por cima no jogo até o treinador mexer na equipa, a partir dai eles dominaram e criaram várias jogadas de perigo até chegarem ao 4-2, isto tudo no espaço de uns 8 a 10 minutos, depois marcámos o 3º num livre directo praticamente na ultima jogada.Gostei principalmente de Rafael Barbosa e Lisandro Semedo.

Fui ao site oficial do Sporting , ver a classificação e o calendário da nossa equipa de Juvenis . Só encontro dados da época passada . Será possível o site não estar actualizado , ou sou eu que não estou a fazer a consulta como deve ser ?

O 4º golo deles representa a falta de desportivismo do clube em questão, está o jogador deitado na grande área supostamente lesionado e quando é feito um passe para ele levantasse logo e remata para o golo. Não vi o jogo tirando os últimos 5 minutos +/-, ou seja o 4-2 e 4-3.

Também fiquei indignado com essa siuação! Se fosse treinador esse jovem (que pelo que vi até tem talento) ficaria uns tempos sem jogar para aprender a ter desportivismo com os seus adversários. Basicamente ele esteve deitado na perspectiva de ou os jogadores do Sporting que estavam a iniciar um contra-ataque mandassem a bola para fora, ou que o árbitro interrompesse o jogo.

Também gostei muito do lateral esquerdo, o que marcou o terceiro golo de livre directo.

Pena perder mas pelo que sei foi totalmente injusto
Estes jogos nao contam para nada sem ser para o ego lampiao que pensa que já tem uma formação ao nosso nivel :lol: :lol:
Tudo se decide para Maio

Os miudo só têm de continuar a trabalhar para evoluir

Quando ao fair play lampionico: Nada de estranhar.

SL

Aquilo evoluiu muito…passou de uma grande comédia para apenas uma comédia :mrgreen:
Embora às vezes tenha dúvidas sobre essa evolução. Por exemplo, qd vejo um plantel de juniores dos lamps com 33 jogadores + 5 (na equipa B que ainda são opções nos juniores), ou seja 38 no total, começo a pensar se aquilo é loucura, desespero (pensando que quantos mais tiverem mais vão aproveitar) ou apenas comédia…
E tanta gente para disputarem apenas o campeonato nacional.

O Sporting tem apenas 19 nos juniores + 5 na B, para disputar o campeonato e next gen

Mais lá para a frente falamos em frente miúdos em frente, Sporting.

Alguém me sabe dizer o nome do nosso jogador que está na foto deste artigo?

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Form/notfutform_futjuvenisbenficasporting_260812_98044.asp

Bernardo Carlos

como anda o postigol?

Completamente recuperado da lesao

SL

pois ja tinha visto que jogou os 2 ultimos jogos… como esta em termos de evoluçao?

Ainda nao o vi jogar depois do seu regresso…
Dei conta que estava completamente recuperado da lesao , pq troquei umas palavras com ele aquando de um jogo dos Juniores

SL

Vencemos o Cartaxo por 0-9, boa vitória :clap: