Juvenis 2008/2009

Só vi a segunda parte mas concordo com o que dizes.
Tenho ideia que tivemos mais iniciativa de jogo mas eles em contra-ataque forma mais fortes e eficazes.
Acabaram por ganhar o jogo com alguma justiça apesar de ter sido um jogo muito fraquinho de parte a parte.

O próximo jogo é com o Porto não é? Olival?

Lá estarei.

Força :exclaim:

È pena o William Carvalho nao estar apto…um jogador com as caracteristicas dele faz alguma diferença.Para nao dizer muita…

a hora do jogo amanhã alguém sabe?

É às 11H00 ou seja à mesma hora que os Iniciados.
Em princípio podes seguir a evoluçãodo resultado em:

http://www.academia-de-talentos.com/

ou

http://en2.7m.cn/default_en.aspx?view=all&line=no

ou, melhor ainda, ir ver in loco e apoiar os miúdos :wink:

O Boavista marcou ao Benfica e o Porto marcou ao Sporting ???

Golo do Benfica

Porto v Sporting 1-0
Boavista v Benfica 1-1

Golo do Benfica

Porto v Sporting 1-0
Boavista v Benfica 1-2

este ano nao ganhamos nadinha… futsal, andebol, futebol… futebol jovem… e ainda votaram na continuidade pq tudo está bem…

Mais uma derrota e fora da discussão do titulo. Uma desagradavel surpresa a performance dos juvenis nesta fase final.

Já não há pachorra!!! Perdemos e ainda temos que levar com isto…

Se calhar tens razão, se o PPC tivesse ganho era hoje mesmo que o Sporting era campeão de Juvenis.

:offtopic:
E ainda tens mais razão:

• O JEB é cabeça branca e mentiroso
  • O Sporting vai acabar daqui a 5 anos
  • Nunca mais vai ser campeão
  • Nunca mais vamos ter pavilhão
  • Nunca mais vamos ganhar em andebol, futsal, juniores, juvenis, iniciados e acho que também em infantis.
  • E acho que ainda me esqueci de mais alguma coisa…

Ah já sei, se o PPC tivesse ganho hoje estava no Olival e também estava ao mesmo tempo no jogo dos iniciados e também era hoje que fazíamos a festa.

Haja paciência…

Fim de :offtopic:

Fiquem bem!

Eu gostava de saber porque é que até na formação há quem tente inquinar os tópicos com a conversa da continuidade e das eleições.

Aqui fala-se dos juvenis, e não do futsal e do andebol. E eu gostava era de saber que tipo de conhecimento tens tu das camadas jovens para valorizares tanto o título de campeão. Isso nunca o Sporting fez e espero que não vá fazer, e que continue a ter sempre em mente o desenvolvimento dos jogadores. Se calhar eras tu um dos grandes adeptos do Porto, que em juniores normalmente em Janeiiro ia buscar uns qts jogadores fortes fisicamente para ser campeão e os dispensar no fim da época. É no mínimo absurdo exigir títulos nas camadas jovens como mensuração do sucesso da política desportiva das mesmas, ainda para mais quando o título é decidido em meia dúzia de jogos onde tudo pode acontecer.

Proponho até à moderação que apague os tópicos relacionados com esta boca pueril do Soares, incluindo o meu. Estão aqui a mais na minha opinião.

Mais uma desilusao!!

Uma equipa que chega a esta fase final sem derrotas e a duas jornadas do fim já está afastada do titulo. Lamentavel!!!

Um claro falhanço neste escalao . Alias pelo segundo ano seguido.

Espero que se tomem as necessarias medidas , nomeadamente ao nivel da orientação tecnica da equipa.

SL

Este ano ta mesmo mal ao nivel das camadas jovens… pode ser que os juniores salvem a honra do convento, mas vai ser mt dificil.

os júniores se perderem sábado também ficam já afastados

Fui ver este jogo e posso dizer que, o empate era o resultado mais justo.

Porto com maior dominio no inicio da partida, altura em que faz o seu golo e uma primeira parte em que nos primeiros 35m teve o controlo da partida, depois, com maior naturalidade, só deu Sporting, ainda que sem construíndo grandes ocasiões de golo, por isso o resultado acaba por ser algo frustante e injusto, pois creio que o empate seria o mais ajustado.

Sentados na mesmo abaixo de mim estavam elementos da equipa técnica de Luís Dias, Jean Paul, José Manuel Torcato a ler o jornal Sporting e o grande Paulinho que estava em clima de férias, mas que acompanhou a nossa equipa de juvenis.

Individualmente, só poderia destacar três nomes pela positiva: Zézinho (que jogador, que classe), o nosso capitão baixinho que mete a redondinha sempre jogável e que faz lembrar Iniesta, e o nosso lateral esquerdo Rui Coentrão. Estes dois últimos, apesar da baixa estatura, sabem jogar à bola e vê-se que têm qualidade.

Pela negativa, o nosso ponta de lança de rabo de cavalo: o que é aquilo? Alguém me explica?

O resto da equipa é bastante mediana, não lhes antevejo grandes vôos infelizmente.

Acho que vai ser o Porto o campeão de Juvenis este ano.
Vem á luz este fim-de-semana e se empatarem, na ultima jornada recebem o Boavista, enquanto que nos o Benfica. Os lampiões, como estão este ano, imparáveis, ainda vão ganhar aos porkos… não sei, não!!!

Resultados:

• 1.ª jornada:
    Benfica - Boavista, 1-1
    Sporting - FC Porto, 0-0

• 2.ª jornada:
    FC Porto - Benfica, 2-1
    Boavista - Sporting, 0-1

• 3.ª jornada:
    Benfica - Sporting, 1-0
    Boavista - FC Porto, 0-2

• 4.ª jornada:
    FC Porto - Sporting, 1-0