[i][b]Pois bem no último sábado em Leiria vimos de tudo pela grande Juve Leo ke mais 1x está a crescer de dia para dia e tornar-se cada vez mais a melhor clake do Mágico SPORTING!
Um Dia JUVE LEO…JUVE LEO Até Morrer!
SPORTING SEMPRE!!![/b][/i]
Acho que faz mais falta a claque que faça coreografias gigantescas, que puxe pelo restante público do Sporting.
Agora uma que borre os adversários? ??? Para que é que isso serve? Dar dinheiro à Dodot?
Mas diz-me o que é mais benéfico para os jogadores da nossa equipa: 1) Um ambiente como no Liverpool em que tens todo o estádio a cantar ou 2) Um ambiente como nos jogos Gregos em que anda tudo à batatada ?
Sim o 2º pode ser mais intimidante para os adversários mas os próprios jogadores da casa ficam assustados por terem uma multidão eufórica e violenta perto deles.
Grande vídeo, vi o jogo em Leiria no 2º piso, mesmo por cima da Juve, e fez-me lembrar aquelas épocas até 2002, em que a Juve mandava no estádio (resposta pronta ás claques adversárias nas provocações), parece que os velhos tempos estão a voltar!
kerias ke a Juve Leo foxe como a clake do Aves? Beira-Mar? Setúbal ou algo assim ???
Pior são os Very Lights ve 1 jogo de 1 clube em Itália e depois diz algo…
Se critico quando agem mal , tambem elogio quando agem bem e nesta supertaça deram realmente um show puxando por todo o publico afecto ao Sporting.
P.S.- Acho que as claques fazem musicas para jogadores mas ás vezes esquecem-se de alguém mais importante. Acho que está no tempo de se fazer uma música em homenagem ao Paulinho, o nosso querido ruopeiro que já está nos quadros há quase 2 decadas (não tenho a certeza do tempo).
Os petardos mostram agressividade, rebeldismo, não é para todos os grupos, pois é preciso ter gajos com coragem para os passar lá para dentro e para os rebentar…
Percebo que quem não esteja por dentro do movimento claqueiro seja contra a utilização de petardos, não percebo é o porque de tanta indignação…eu costumo dizer : os petardos dão-nos a nós “SPORTING” alguma sorte, visto que nos jogos em que rebentamos muitos ganhamos a adversários lixados…
Ps: um ambiente tipo Turquia é muito mais complicado que Inglaterra…á Inglaterra qualquer gajo de um grupo vai ver a bola…à Turquia não é bem assim…eu pessoalmente gosto mais de um ambiente Hostil (tipo Alvalade anos 90) quem não se lembra das multidões agressivas frente ao bóia verde que punha em sentido qualquer adepto? As garrafadas nos autocarros adversários…jogo com o Porto (garrafadas) alguém se lembra? Isto sim, são ambientes de deixar qualquer jogador de calças na mão…e essa forma de estar tem proporções muito boas no que depois toca a apoio á equipa dentro e fora do campo…
:o :o :o
Depois queixam-se das novas leis… Totalmente, absolutamente contra esta forma de estar no futebol. O meu sobrinho ainda só tem dois anos mas já é sócio desde que nasceu. Quando tiver 3 ou 4 quero levá-lo a Alvalade, mas com mentalidades dessas tenho medo. É assim que se afastam pessoas do estádio. >:D Shame on you. :naughty: