Por favor, isto nao é gozo!
Nao estou a trolar ninguem, vou abrir isto e nunca mais ca ponho os pés, mas gostava de saber quantos aqui vem defender a mesa demissionaria.
ATECAO: Apenas postem se acham que a mesa tem razao.
Nao trolem ok?
Acho que ninguém defende a mesa demissionária.
O actual PMAG é alguém que nem sei muito bem como definir.
Mas todos são ou deveriam ser pró-Sporting.
Como não tenho conhecimentos jurídicos suficientes para afirmar se o PMAG tem razão ou não naquilo que tem feito, prefiro não comentar.
Tenho a minha opinião…sou profundamente defensor de eleições gerais para o clube tendo em vista apaziguar um clube completamente esfrangalhado, por isso se tiver de ser através de um PMAG que ninguém entende como é que se manteve no cargo se BdC já o achava assim tão idiota…que seja.
Como um conhecido adepto do clube e deste fórum disse…se hoje se dividisse o SCP, o ódio entre “sportinguistas” e “sportingados” seria tanto que ultrapassaria o que sentimos pelos lampiões.
Isso sim…é que é grave! A perda de identidade e o fracionamento de um clube.
Como é que os apoiantes do JMS não dizem que ele foi um INCOMPETENTE em toda a linha nas suas intenções?
Eu sou sócio, JMS representava TODOS os sócios, se eu gostasse que a direcção saísse teria que dizer que este JMS era um incompetente em TODA a linha!!
O unico apoiante do PMAG foi o Presidente do Sporting que o colocou nas suas listas. Ja agora alguem sabe explicar porque este senhor foi escolhido pelo actual presidente para PMAG?
O espectaculo degradante que o Presidente do CD e da MAG estao a dar ha varias semanas é de dar vergonha alheia. Ainda assim quem cometeu os maiores atropelos acho que nao existe duvida nenhuma, foi o Sr. Bruno de Carvalho… que em boa verdade por estar com medo (ainda nao se sabe muito bem de que) conseguiu confirmar a sua fama de ditador com as consecuencias politicas e possivelmente disciplinares que isso podera ter.
Mas MArta Soares nao tinha uma relacao de amizade com Bruno de Carvalho? NAo entendo isso de combater a divisao interna sabendo que ia ter 80 ou 90 % dos votos.