Juntos Pela Mesa da Assembleia Geral Demissionaria

Por favor, isto nao é gozo!
Nao estou a trolar ninguem, vou abrir isto e nunca mais ca ponho os pés, mas gostava de saber quantos aqui vem defender a mesa demissionaria.

ATECAO: Apenas postem se acham que a mesa tem razao.
Nao trolem ok?

(curtia que nao passasse da primera pagina :))

Olá mãe, olá pai! :smiley:

phoda-se… durou 3 minutos.
olha, da pra gozar, enquanto a moderaçao nao fecha?

Claro que não vai passar da primeira página, todos os que não apoiam o Grande Presidente são gozados o e insultados por estes lados.

Que os membros da mesa vão para a real pata que os pôs. Tenho dito

Também defendo…

A sua demissão

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Bandidos, sem escrúpulos, ao serviço de interesses pessoais e dos multi-arguidos da 2a circular.

Nunca perdoarei qualquer um de vós. Nunca.

Não me digam que também não podem postar no fórum por medo de represálias :lol:

Mas ainda bem que tocas no assunto, agora que foram tantos a dar a cara num protesto, onde fica o argumento de não ir à AG por medo?

Acho que ninguém defende a mesa demissionária.
O actual PMAG é alguém que nem sei muito bem como definir.
Mas todos são ou deveriam ser pró-Sporting.
Como não tenho conhecimentos jurídicos suficientes para afirmar se o PMAG tem razão ou não naquilo que tem feito, prefiro não comentar.
Tenho a minha opinião…sou profundamente defensor de eleições gerais para o clube tendo em vista apaziguar um clube completamente esfrangalhado, por isso se tiver de ser através de um PMAG que ninguém entende como é que se manteve no cargo se BdC já o achava assim tão idiota…que seja.
Como um conhecido adepto do clube e deste fórum disse…se hoje se dividisse o SCP, o ódio entre “sportinguistas” e “sportingados” seria tanto que ultrapassaria o que sentimos pelos lampiões.
Isso sim…é que é grave! A perda de identidade e o fracionamento de um clube.

Como é que os apoiantes do JMS não dizem que ele foi um INCOMPETENTE em toda a linha nas suas intenções?

Eu sou sócio, JMS representava TODOS os sócios, se eu gostasse que a direcção saísse teria que dizer que este JMS era um incompetente em TODA a linha!!

cri cri cri cri

Eu vim aqui.

O unico apoiante do PMAG foi o Presidente do Sporting que o colocou nas suas listas. Ja agora alguem sabe explicar porque este senhor foi escolhido pelo actual presidente para PMAG?

O espectaculo degradante que o Presidente do CD e da MAG estao a dar ha varias semanas é de dar vergonha alheia. Ainda assim quem cometeu os maiores atropelos acho que nao existe duvida nenhuma, foi o Sr. Bruno de Carvalho… que em boa verdade por estar com medo (ainda nao se sabe muito bem de que) conseguiu confirmar a sua fama de ditador com as consecuencias politicas e possivelmente disciplinares que isso podera ter.

Uma tentativa de agregação de todos os sectores sportinguistas, combater a tal “divisão interna” que sempre existiu.

Como se viu, estamos bem é divididos e esta escumalha do Marta Soares & cia LONGE do clube.

Mas MArta Soares nao tinha uma relacao de amizade com Bruno de Carvalho? NAo entendo isso de combater a divisao interna sabendo que ia ter 80 ou 90 % dos votos.

Olá filho…

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Que é feito do Tiaguinho? aka [member=18650]TiagoMDP

Tens memória curta. Marta Soares chegou a insultar BdC numa AG. Depois houve a tal aproximação, a bem de sanar a divisão interna.

Volto a repetir, estamos bem é separados. Marta Soares que vá ser MAG do Campo Grande Football Club.

Um está barricado no poder e o outro é incompetente

Eleições já é a única saída

Dizer isto aqui no fórum-do-Bruno-de-Carvalho é sacrilégio