Juntos com Presidente Bruno de Carvalho, pelo Sporting Clube de Portugal

Apoio o nosso Presidente, Bruno de Carvalho

Enviado do meu S60 através do Tapatalk

Apoio o Bruno! Nunca vi ninguém a ser tão enxovalhado em praça pública . Não sei como ele aguenta. Tudo bem que o dinheiro ajuda, mas o dinheiro não é tudo e quero acreditar, até porque já tivemos provas mais do que suficientes que é o homem certo para nos pôr outra vez no rumo certo, que ele só aguenta isto por amor ao clube.

SL

Disposto a lutar com ele. Em frente Presidente. :mais:

É importante demonstrar o nosso apoio na Manifestação que irá ocorrer nesta 6ª Feira, às 18 horas!
O Presidente não está sozinho nesta luta, não é o único a defender, intensamente, os interesses do nosso clube! Eu sou sócio, com as quotas regularizadas e sinto-me desrespeitado quando dizem que o interesse dos sócios tem que ser tido em conta e, por isso, tem que ir embora! O meu interesse é na sua continuidade, é no seu foco pelo trabalho diário e pela união com os nossos objectivos para o clube.
Eu não quero o meu clube entregue aos bancos, não quero o meu clube à rasca para pagar contas, não quero o meu clube com amizades com rivais (cheias de segundas intenções), não quero ter os jogadores/empresários a mandar no preço a que serão vendidos, não quero perder o Estádio, não quero perder a Academia, não quero perder o Pavilhão João Rocha e não quero perder nenhuma modalidade! Quero o meu clube a ser tratado, internamente, de forma igual. Quero que as modalidades tenham a mesma importância interna que o futebol (não estou a falar em investimento equivalente). Quero o meu clube a encher-nos de alegrias! Quero vir para o fórum escrever “SPORTING CAMPEÃO!”, enquanto grito na rua feito um doido (Como foi no caso do Hóquei, Voleibol e Andebol).
Quero festejar efusivamente e quero este projecto a ser cumprido até ao fim!

Como podem ver, os meus interesses são os mesmos do Bruno de Carvalho, por isso, sim… ele é a pessoa certa, no cargo certo!

A minha posição de sócio será respeitada? Na Comunicação Social, não! Mas na minha família, que são vocês, sócios a querem um Sporting tão grande, como os grandes da Europa. sei que será!

Estou contigo Presidente desde o primeiro dia…
Estamos juntos!

Cuidado, penso que não seja às 18, é bom que consigamos clarificar a hora, se antes ou se depois do jogo.

Tens o meu voto presidente…

O Bruno não vai estar no jogo? é puxar pelo homem o jogo todo!

Seria bem pensado!

Ao lado desta Direcção que tem lutado heroicamente contra a campanha mais nojenta que já se viu no desporto nacional.

Vamos lá Presidente. :muscle::muscle:

Tem o meu apoio.
Agora é vencer o campeonato no futsal para fazermos o pleno nas modalidades de pavilhão, algo que creio ser inédito em Portugal.

Mais um aqui :mais:

O Presidente também pode contar com o meu apoio, mesmo não podendo estar na manifestação.

Estamos consigo Presidente.

Força

:mais: :mais: :mais:

Força Presidente!! :smiley:

Vamos a eles Presidente! Continue a ser o nosso Presidente sem medo

Força Presidente

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: