Este tópico serve, pura e simplesmente, para manifestar o apoio à Direcção atual do Sporting Clube de Portugal.
Durante estas semanas tem havido um ataque cerrado ao nosso Presidente, quer por razões “desconhecidas”, quer por argumentos sem fundamento.
O Sporting precisa de estabilidade e essa não passa, segundo alguns, pela destituição da actual direcção, ou pela marcação de uma AG extraordinária, para dar voz pela 1.000.000ª vez aos sócios. Há que respeitar os princípios da democracia, mas não deve significar o cúmulo do exagero.
Esta direcção foi votada pelos 90% dos sócios para dar continuidade a um projecto, que teve 4 anos de trabalho, para os próximos 4 anos. Só passaram 1,5 anos, ainda falta muito até lá.
A estabilidade passa pela defesa dos interesses do clube, pela nossa responsabilidade em manter o rumo e pela “cedência” de espaço e tempo aos responsáveis para que nos possam trazer mais alegrias.
A minha preocupação é unicamente essa, que a direcção tenha a cabeça focada nos objectivos do próximo ano e não nesta guerra civil, simulada por um conjunto de notáveis que querem voltar onde o Tacho já teve melhor cheiro.
O Sporting Clube de Portugal é dos sócios e, neste momento, não está a ser respeitada a vontade de 90% destes.
Estamos juntos.
Sempre quis um Presidente que defende se o Sporting acima de todos os interesses que nos delapidavam anos após ano. Passado 33 anos apareceu um.
Contigo Leão Bruno de Carvalho. Mt força Presidente
Tópico de Leões para Leões num fórum do Sporting.
Parece redundante mas não é. Infelizmente.
Espero que respeitem o objetivo do tópico e apareçam apenas apoiantes. Têm todos os outros tópicos para destilar.
Só queria expressar o meu apoio ao atual Presidente do Sporting e à sua Direcção, que continue o trabalho que tem sido desenvolvido.
Que o EO e a Reestruturação não fiquem estagnados com estes movimentos Anti-Sporting.
Acho que não é preciso enumerar a já obra feita por esta direcção, só ressalvar que a cada ano que passa A Maior Potencia Desportiva Nacional está mais Forte, e pelo o andar da carruagem, daqui a poucos anos,não será apenas nacional(faz comichão)
Que a época 2018/19 seja ainda com mais êxitos.
Estou incondicionalmente do lado do Presidente. As batalhas que trava e travou, os lobbies que derruba e derrubou… as vitórias e orgulho que recuperou… é tudo o que sempre quis ver num Presidente.
ESTOU CONTIGO, PRESIDENTE BRUNO DE CARVALHO! ÉS O ÚNICO PRESIDENTE QUE ADMIRO E QUE ALGUMA VEZ ADMIREI POR SERES UM SPORTINGUISTA VERDADEIRO, LEAL, HONESTO E HONRADO!
Estou e sempre tive junto com esta direcção, é aquela que mais me identifico como Sportinguista, foi a única que nos últimos 35 anos fez frente aos rivais e colocou questões pertinentes no futebol Português (aos anos que oiço falar num 25 de Abril no Futebol Português, quando entra alguém com essa ideia de realmente revolucionar o futebol expondo os podres e querendo mudar, todos se acobardaram…).
A seguir ao João Rocha foi o único a estar mais próximos dos sócios e a fazer tudo para que fossem os sócios a mandar.
Temos de novo as nossas modalidades no rumo certo. Temos mais modalidades que nunca. Temos um órgão de comunicação social audiovisual que nos faz ficar mais próximos do clube (projecto real de criar uma radio também), e tudo isto sem o simples adepto ter de pagar nada.
É o único que assumiu um projecto e levou no máximo logo no seu primeiro mandato, é o único que criou um novo projecto neste seu segundo mandato.
Tem pessoas responsáveis na área financeira que tem equilibrado as contas do colossal buraco que o Clube tinha sido colocado. Tem tentado recuperar a imagem junto com os bancos e o património do clube.
Tem elevado a marca e tem intenção real de a expandir o mais possível pelo pais e o mundo.
No futebol depois das temporadas miseráveis do 7º, 5º, etc, conseguiu estabilizar e levar a equipa a lutar por títulos, mas devido ao ponto a que se encontra o futebol português não conseguiu o titulo máximo (a época de 2015/2016 era nossa não fosse os roubos), mas sinto que com esta direcção estamos mais próximos desse feito…
Resumindo, houve falhas por parte de BdC? Com certeza, mas também vejo uma evolução, e não o contrario. Ele tem vindo a aprender com o tempo, vai continuar a dar o seu melhor e com certeza falhar porque é humano e não consegue agradar a todos. Mas tenho na balança mais coisas positivas que negativas. Por isso continuo a confiar nesta direcção, esta guerra só acontece porque o Presidente foi exigente, ainda não tem experiência como comunicar num Futebol imundo (comandado por máfias e empresários) mas com tudo que se tem passado isso irá ser rectificado de certeza, e uma coisa eu acredito ele não vai desistir de querer elevar o clube e de limpar o Futebol do lodo.