Boa noite companheiros…
Escrevo este tópico que é novamente extra-futebol, para iniciar uma nova fase da minha vida, uma fase onde voltarei a ter tempo para ser um elemento activo neste forum, mas que explica um pouco porque tanta ausência e a forma como me sinto… Espero que gostem.
"Fases, fases e mais fases…
Uma nova está a chegar, uma nova e onde tive oportunidade de decidir todos os passos confiando em mim mesmo, indo mais longe na minha própria maneira de tomar decisões, passou uma que foi nada menos que rígida, que me deu muito que pensar, que me ensinou muito da maneira mais dolorosa possível, sentir na pele o que é lutar pelo nosso espaço, conseguir aperceber-me que posso chegar mais longe do que um dia pensei que seria capaz…
Consegui ultrapassar as mais profundas mágoas, finalmente dei importância a quem a merece mais que ninguém… Apercebi-me de quem me tornou naquilo que hoje sou, fui capaz de dividir com quem amo mais do que ninguém aquilo que sozinho consegui angariar… Sou hoje uma pessoa muito mais consciente do que há para lá das portas de nossa casa, aprendi também que só dependemos de nós para alcançar aquilo que desejamos…
Aprendi um número infinito de experiências. Saiu de um lugar onde fui aposta convicta com a cabeça levantada e consciente que tenho o apoio de quem em mim apostou…
Começa agora, já, neste momento uma fase nova, em que vou colocar tudo o que tenho para dar…
Tenho o meu Mundo nas mãos!"