Juniores: Sporting 2 - Boavista 0 (Crónica)

Coração de Leão e Felina, campeões honorários!

Somos campeões e mais uma vez deixo o abraço ao amigo Ricardo e à Susana por tudo o que fizeram este ano. Muito obrigado mesmo, vocês também são campeões. Um grande bem haja.

Parabéns grandes campeões e muito obrigado! :smiley:

Ah é verdade… Parabéns também à equipa de juniores :stuck_out_tongue:

foi uma honra ter lá estado presente poder ter assistido in loco a festa de mais uma conquista das camadas jovens leoninas :slight_smile:

de referir que o Trabalho que tem sido efectuado pelo coração e a sua mana mereceu finalmente uma devida homenagem que foi, para grande surpresa dos próprios, a entrega de uma bandeira do Sporting assinada e com dedicatória de alguns (a grande maioria) juniores da equipa do Sporting! a mesma foi entregue pelo D. Carriço no momento de entrada da equipa para o relvado, deixando os manos e sua mãe sensibilizados e surpreendidos. Mas eles merecem! :smiley:

Em relação a apreciação aos elementes intervenientes ao jogo: 100% de acordo com o que foi escrito pelo Coração…

Enfim, um fim de semana em cheio !!! VIVA o SPORTING!!!

PS: Essa dedicatória demonstra que este forum é seguido por muitos dos jovens jogadores que pertencem a academia do Sporting. Se por um lado é motivo de contentamento, também é motivo de preocupação a falta de bom senso que alguns posts são aqui exibidos e que espero eu, não influencie negativamente a imagem que eles possam ter dos adeptos leoninos.

PS: Essa dedicatória demonstra que este forum é seguido por muitos dos jovens jogadores que pertencem a academia do Sporting. Se por um lado é motivo de contentamento, também é motivo de preocupação a falta de bom senso que alguns posts são aqui exibidos e que espero eu, não influencie negativamente a imagem que eles possam ter dos adeptos leoninos.

Por outro lado, alguns posts podem ter o condão de alertar certos jogadores a tomarem as decisões correctas…

de referir que o Trabalho que tem sido efectuado pelo coração e a sua mana mereceu finalmente uma devida homenagem que foi, para grande surpresa dos próprios, a entrega de uma bandeira do Sporting assinada e com dedicatória de alguns (a grande maioria) juniores da equipa do Sporting! a mesma foi entregue pelo D. Carriço no momento de entrada da equipa para o relvado, deixando os manos e sua mãe sensibilizados e surpreendidos. Mas eles merecem! Very Happy

O Coração de Leão ao não nos contar isso mostrou que não é gabarolas. Parabéns Coração de Leão e Felina. Melhor homenagem não lhes podia ser feita. Imagino o momento: deve ter sido de chorar baba e ranho.

Isto mostra uma coisa que me parece muito importante: o grande carácter dos nossos juniores ao agradecerem a quem os apoia e lhes dá atenção sem receber nada em troca, e se a inciativa partiu de quem foi entregar a bandeira, então se dúvidas houvessem temos capitão para daqui a uns anos. O futuro em termos de talento já se sabe que existe, mas futuro em termos de personalidade e carácter que se exige num leão, tivemos todos a onfirmação de que também existe.

Parabéns a todos!!! E meu agradecimento ao Coração de Leão e Felina por tudo: pela paciência, pela dedicação e tudo o que têm feito sem pedirem nada em troca. O meu grande agradecimento também aos juniores pela época que fizeram e principalmente por terem reconhecido a dedicação e atenção que lhes foi dada.

Muitos parabéns à nossa equipa júnior! Grandes campeões! Estamos muito orgulhosos deles!!

Parabéns também ao Coração de Leão e à Felina! Fizeram um excelente trabalho durante toda a época! Muito Obrigado a vocês!!!

A homenagem que receberam foi muito justa! E um bom sinal do carácter dos nossos jovens!

Muitos parabéns aos juniores, esta época limpamos os escalões de formação.

Quero deixar também o meu agradecimento ao coração de leão e à felina pelas excelentes crónicas com que nos têm brindado.