Juniores - 2026/2027

Aquele Junior Buaro que veio a meio da época mostrou alguma coisa? Vai manter-se este ano?

Mas o currículo é bom até. Parece-me ser boa opção

Alguém consegue identificar quem está nos Sub 19?

Pelas minhas contas estamos com grupos muito alargados nos Sub-23 e Sub-19, mais de 70 jogadores no conjunto das 2 equipa, pelo que deverá haver saídas confirmadas durante o verão ainda. Dos que estão nos Sub-19, julgo que é isto:

GR: Afonso Redondo, Guilherme Alves (2)

Defesas: Alexandre Rosado, Mário William, Guilherme Varela, Samuel Tavares, Salvador Fortuna, Paulo Rodrigues, Junior Buaro, Carlos Frederico, Duarte Rosa, Henrique Tavares, Francisco Cabeçana (11)

Médios: Leonardo Tavares, Rodrigo Nogueira, Martim Almeida, Francisco Simões, Guilherme Figueiredo, Victor Bastianele, Cleusio Garrafa, Diego Farinha (8)

Avançados: Sergio Siza, Estefânio Ruben, Brandão Baptista, Edgar Sequeira, José Cristiano, Lewis Dawley, Afonso Marques, Vítor Conceição, Leonardo Paulin, José Mendes, Martim Ribeiro, Manuel Simões, Manuel Lamúria (13)

34 jogadores

Quem desses tem potencial para chegar aos A’s?

Com alguma confiança, Salvador Fortuna e Diego Farinha.

Que até podiam mas já não os acompanho há muito: Paulo Rodrigues, Bastianele, Estefânio, Martim Ribeiro.

1 Curtiu

Na minha opinião:

Samuel Tavares, Victor Bastianele, Diego Farinha, Afonso Marques, Martim Ribeiro.

2 Curtiram

O José Lino vai sair?

O mister é o Casio…duvido que tenha coragem de ir buscar diretamente aos juniores. Mas o Sergio Siza nao pareceu muito mau tambem, e a precisarmos de extremos era bem testado nos A’s.

1 Curtiu

https://x.com/SportingCP/status/2077424244007309675

Não sei como o Carlos Frederico, o Cleusio, o lamúria e o Cristiano ainda aqui andam.

E nem me vou alongar muito em jogadores que chegaram na época passada mas pouco ou nada mostraram, como o Buaro, o Lewis, paulin e o Sequeira.

Mas pelo menos os quatro primeiros já não deviam cá estar.

Fácil - tèm contrato. Podes acrescentar o João Valente, o Duarte Correia, o José Mendes, por exemplo.

Achei que o Duarte e o Valente já nem eram nossos.

Acrescento a esses o Damião!!

Duarte que esteve emprestado ao Valladolid?

1 Curtiu

Alguém conhece este Tiago Campos que vem do Rio Ave? Médio de 18 anos.