Juniores - 2023/2024

Gabriel a dar show…

Faltou o golo

Bela jogada do Gabriel

Lance nojento, que era penalty!

Pisa o Gabriel proposidatamente!

1 Curtiu

Como é que isto não é penalty?

1 Curtiu

Ahahah

Penalti claro e óbvio de estúpido que foi

Bola em jogo, punição técnica e disciplinar

Enfim…

2 Curtiram

E disciplinar, não sei se não era vermelho.

Aquilo não se faz

1 Curtiu

Em princípio acho que seria só CA

Não é lance violento… é negligente

Que tacos que estes gajos têm nos pés…

Mantém-se 0-1?

1-1

2 Curtiram

Que falhanço fds

Não ganhando, serão sempre pontos perdidos

Este Porto parece ser algo débil

Já estamos a levar.
Pedro Coelho bem.

E levamos golo no final.

Olhando para este jogo, é notório que tecnicamente somos melhores que eles. Temos miúdos mais talentosos que eles…mas somos uns pichas moles de merda fdds…

3 Curtiram

Muito mal.

é mesmo de uma equipa que não vai levar esta fase final. Muito mal.

Derrota justa de uma equipa incapaz e com a garra e ambição de uns pichotes.
E friso que ainda bem que perdem com uma equipinhazita fraca do FCP porque quem não joga para ganhar deve sempre perder.
Este tipo de atitude não pode ter lugar no SCP.

3 Curtiram

Custa-me ver que num ano muito proveitoso no futebol sénior, haja ‘parasitas’ na Academia que apresentam estas equipas…

1 Curtiu

Este Pedro C tem de ir a vida dele

1 Curtiu

Achei os nossos jogadores bem mais talentosos que os do Porto e mesmo um ano ou dois mais novos na sua maioria acho que fomos superiores.
O problema são estes centrais, sei que temos o Miguel e o Lucas Taibo já num nível superior mas temos que ter mais qualidade ali principalmente no passe curto e a sair a jogar.

Os problemas desta equipa são vários e sobejamente conhecidos, mas o jogo de hoje fica marcado pelo roubo do minuto 22, que poderia dar o 2-0. Não há como fugir!

Já no clássico da fase final da ultima época, em Alcochete, foi roubado um penálti escandaloso mesmo no fim. Nada de novo, apenas mais um capítulo.

Enfim, não vale a pena grandes ondas, não interessa muito ganhar, como dá para perceber, e siga o processo!

1 Curtiu