Juniores - 2021/2022

Obrigado pelo esclarecimento, mas como disse, este miúdo faz-me lembrar o JFélix

1 Curtiu

Rodrigo Ribeiro é diferenciado

Confiem no processo

SL

Eu gosto mais do Rodrigo. Tem uma classe com a bola nos pés e a movimentar-se que para mim é o que distingue os bons jogadores dos craques.
Mas acho o Chermiti um bom projecto de jogador. Tem características físicas muito interessantes para a idade, finaliza qb (muito a melhorar). Faz lembrar o TT, mais alto e mais forte.

Ficando Amorim, ambos têm hipóteses de lá chegar. Mais que o Skoglund na minha opinião, que não me impressiona de todo.

Quem eu ia buscar ao Dortmund é o Bradley Fink. Não engana.

3 Curtiram

Eu como disse fiquei de olho no Tom Rothe #3. Jogador diferenciado.
E insisto, acho que Rodrigo Ribeiro é uma fotocópia do Félix… até na maneira de correr

pessoalmente compararia o Chermiti com um Leão menos virtuoso. Também gosto muito dele, apesar do seu estado de graça no fórum ter-se esfumado um pouco. Fisicamente dotado e nada burro a jogar.

Ribeiro parece ser outra loiça, o toque de bola não engana

3 Curtiram

Sim o Chermiti parece-me mais um Rafa Leão do que um TT

1 Curtiu

Eu tenho que confessar que quando via o Rafael Leão neste escalão achava que ia ser dos melhores do mundo, por isso sou suspeito. Tinha uma fezada louca tanto nele, como no Matheus Pereira - e nenhum comprovou metade.

1 Curtiu

teremos mesmo que vencer na Holanda, penso eu.
se nao fosse o azar do jogo vs turcos, estariamos em primeiro e talvez apurados.

Também disse aos meus amigos que Rafa Leão com a cabeça no sítio certo poderia tentar uma bola de ouro…

Às vezes relembro-me disso para me recordar que nada sei

Que golo de merda

Esta dupla de centrais é muito má.

Vitória! 3-2

Missão cumprida. Agora tudo se decide em amesterdão

Boa vitória!

Vitória que permite sonhar com o apuramento.
Se tivéssemos feito o nosso trabalho contra os kebab já estávamos apurados…
Agora resta lutar pelo apuramento na Holanda onde só a vitória interessa.

1 Curtiu

É difícil jogar com esta equipa constantemente nos sub 23 para ganhar rotinas.

Nenhum jogador tinha mais de 19 anos deixar os mais velhos para a equipa B.

Se lutarmos pelo título de sub 23 continuar com estes se ficar na segunda tabela meter alguns para lutar pelo título sub 19.

Em relação ao próximo jogo vai ser complicado o empate não serve mas vamos com tudo.

Que os seniores façam o mesmo esta noite. Parabens rapaziada por esta vitoria

1 Curtiu

Agora é só repetir o resultado, mais logo.

Grande golo do Rodrigo, e mais um jogaço do Mateus Fernandes. Gosto muito dele, vejo potencial e margem de progressão para se transformar num médio-ofensivo bastante versátil e completo.

Isto claro, fora o Esteves e o Dário, cujo potencial é por demais evidente.

5 Curtiram

Embora nos faltem desequilibradores (extremos) e o treinador não seja bom, há bastante potencial nestes miúdos.

Parece uma coisa óbvia de constatar mas anda aqui a ser colocada em causa por alguns foristas, portanto vale a pena vincar isso.

4 Curtiram