Juniores 2013/14

A questão é simples. O Sporting avaliou a mais valia do jogador. Perante essa mais valia e o seu potencial, propôs um ordenado mais condizente com aquilo que seria a sua qualidade. O jogador não aceitou, sai. Nós não temos que dar balúrdios a juniores, só temos que lhes dar o que eles valem, e não acho que Farley pudesse ser um dos mais pagos dos juniores, ao contrário de outros jogadores do plantel com muito mais potencial.

Mais uma medida que mostra a competência desta direcção.

O problema é que o pessoal não está bem a par do passado do clube.
Se, mesmo na formação tens vários atletas, inclusivamente juvenis a ganhar milhares de euros e toda a formação sabe como as coisas se passavam e agora há uma mudança realista das coisas, é normal que alguns atletas mais iludidos e com empresários à mistura, não queiram aceitar uma realidade e prefiram andar na ilusão.

Isso não é de competência ou falta dela…
É apenas uma coisa lógica que gente competente deveria fazer sempre. (infelizmente nos últimos 18 anos não tivemos disso).

Apenas discuto essa clausula de não ir para porcos e labregos.

Parece que andamos com medo de perder alguma coisa…

Os jogadores saindo do Sporting vão para onde lhes apetecer que passa me ao lado.

Afinal de contas se eles forem para 1 braga e fizerem uma grande época não vão criticar na mesma a sua dispensa?

Só mais um que chegam como prodigios e acabam por sair pela porta dos fundos.

É incrível o número de estrangeiros que vieram para os juniores nos últimos… 5/7 anos!

Tinha curiosidade sobre o valor das comissões, ordenados etc…

BTW, não se devia antes falar do Farley no tópico de 2012/13? É que ele nem continua connosco na próxima época, nem fará parte do plantel dos juniores.

O Sporting tem como adversários mais diretos, em qualquer competição o Porto e Benfica.

Não há nada mais lógico do que incluir no contrato de todos os jogadores, repito todos, algo que venha a impedir/limitar a possibilidade de reforço de qualquer dos escalões dos nossos dois principais adversários, mesmo que estejamos a falar das equipas de formação e da equipa B.

Devia ser algo praticamente obrigatório.

Por mim pode fazer grandes épocas onde quiserem, desde que não seja nos nossos adversários diretos. Medida correta portanto.

Os croquetes devem saber isso, certamente, pode ser que se venha a saber depois da auditoria.

Hope so! :great:

Já me disseram que temos juniores a ganhar mais, por mês, que alguns atletas com contrato de seniores…

isso é uma vergonha. é outra coisa que tem que mudar agora com esta direção.

«O Sporting gasta, na sua formação, cerca de nove milhões de euros por ano. Quando vim para o Sporting, não estava à espera de começar a ficar preocupado com o valor exagerado que custa a formação, por intervenção dos empresários. Estamos a falar de miúdos de 17, 18 ou 19 anos»

Deve explicar-se assim as saídas de Farley, Mallmam(?), Etock, a indecisão do Meira, entre outros.

só o farley, o mallman ficou o etock foi emprestado ao cercle e o Meira já assinou a renovação :wink:

Sim sei que o Meira assinou, mas falou-se que era para sair porque não lhe ofereciam tanto como noutros sítios. Mallman dizia-se que acabava contrato este ano…

Foi o que eu ouvi mas também não sou o Bruno nem o Inácio xD :beer:

O mallman é o Wallyson. :wink:

[url]http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sporting-farley-rosa/1466036-1457.html[/url]

realmente boa escolha Farley :wall: :wall:

O q os euros fazem…

Estranho, era um jovem com valor para mais que isto…

Desejo-lhe as maiores felicidades, mas creio que enveredou pelo caminho errado.