Juniores 2012/13

De todos os jogadores da nossa equipa de juniores, o que me desperta mais curiosidade é o Ponde. Estou ansioso por ver o puto jogar :great:

:arrow: :arrow:

Vamos contratar algum ponta de lança? Saindo o Betinho vai ser complicado… A não ser que o Alexandre Guedes ou o Mané dêem conta do recado… O Ponde não sei se vai render no imediato…

E quem diz o Ponde diz o melhor marcador dos juvenis o Amido Candé (31J e 28G).

Segundo consta já contratámos um senegalês e um brasileiro, se algum deles é ponta de lança eu não faço ideia.

Será que não se ‘sacava’ o Carlos Daniel ao Leiria? Se bem que eles prestam vassalagem à orcalhada…

Ele é mais conhecido por Batis Candé :great:

SL

Não conheço em pormenor a equipa de Juvenis deste ano, mas vi um jogo onde me impressionaram 2 jogadores: Francisco Geraldes e o Gelson Martins. O 1º com um perfil de líder que aprecio bastante (fez-me lembrar o Carriço) e o 2º com uma técnica individual que me maravilhou (secalhar também estava a jogar contra bonecos…).

Mas no geral e apesar de só ter visto um jogo, pareceu-me uma das equipas com menos “alma” que já vi no Sporting. Mesmo os adeptos que estavam a ver o jogo, estavam mais entretidos com outra coisa. Não sendo um fundamentalista de qualquer espécie, parece-me que isso tem a ver com a quantidade de estrangeiros, especialmente Africanos. Ainda estou para ver um Africano que venha da formação (não me refiro aos que estão cá desde os 10 anos, mas sim aos importados) a chegar à equipa sénior. E estrangeiros em geal, tirando o Neto, não me lembro de ninguém.

Segundo ABola, Agostinho Cá e Edgar Ié tão a caminho do Inter por 800 mil € … dizem ainda que, o valor total pode chegar aos 3 milhões se os miúdos cumprirem certos objectivos.

[url]http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=333086&zona=4[/url]

se isso vier a acontecer mais um negócio de trampa, a juntar a tantos outros >:(

:xock: Confirma-se entramos mesmo em saldos, com a agravante de estarmos a pôr em causa o futuro abdicando de dois dos nossos melhores jogadores Juniores e com maior potencial.

Vendam tudo. Continuem a humilhar-nos semana após semana. Já não há como negá-lo, estamos em saldos e sem um plano coerente para o futuro do Sporting. O Agostinho Cá e o Edgar Ié são dois dos produtos mais promissores desta equipa de juniores, a meu ver (a par do Bruma). Se nem os jovens que o Clube forma são para fazer render posteriormente minutos nos seniores, para quê andar a formar? Vão embora para fazer render 800 mil? Quanto poderiam render daqui a um ano? Existe tamanha necessidade em apanhar todas as migalhas? Salários em atraso? Está a chegar a hora de alguém nos explicar realmente o que se está a passar no Sporting…

A direcção está a experimentar até onde a nossa paciencia vai… até os adeptos juntarem-se e fazerem porcaria eles vão continuar nesta gestão danosa, se isto continua assim ‘there will be blood’

Algo muito grave deve haver ali. Faz-me lembrar no tetris quando tentamos simplesmente safar as peças seja em que buraco for, tal é o desespero :cartao: :cartao: :cartao:

E a seguir? Iuri? Bruma? Chaby? Betinho?..

Academia? Equipa B? Futuro?.. para quê? com quem? como?

O Agostinho Cá termina contrato para a próxima época, em 2013.
O Edgar Ié termina contrato esta época.

A confirmar-se a venda, é só mais um sinal que estamos com graves dificuldades financeiras (algo que já nem é novidade), e em virtude disso, nem fundos temos para renovar contratos. Ainda para mais, sabendo que estes são dois dos jogadores mais promissores desta geração e dos que mais interessava segurar…

Duvido que cheguemos a receber esses 2,2M porque eles devem-se perder, infelizmente.

:xock: :xock:
Isto ta confirmado ou é so noticia deste jornaleco de m*rda?

Porra… está mesmo a saque isto. :wall:

No fim vai sobrar o quê ?

Estamos em liquidação. Já estou a ver o Rui a sair por 4 milhões e um sandes de toucinho.