Juninho

O juninho grande estrela do Lyon e futebol europeu vai ficar livre no fim do mes…
Saindo a preco zero e de curriculo nao é preciso falar…
Experiencia que traria ao nosso meio campo e presicao nas bolas paradas,que tanto tem faltado…
34 anos mas valeria a pena?

Acho que só pelo facto de ficarmos com alguém que sabe marcar livres, já era positivo.

dúvido muito que venha ganhar uns trocitos e com essa idade o mais provável é ir pro Quatar ou Kuwait ganhar uns €.

Não seria mais um Rochemback, muita qualidade mas lento lento lento …

Os jogadores brasileiros quando chegam a esta idade querem ir acabar no Brasil, que é um futebol mais pausado, com menos ritmo.

Para quê, abrir-se um tópico para um jogador???Ele nem tá referenciado pelo Sporting! este tópico http://www.forumscp.com/index.php?topic=10280.msg569130#new serve justamente para isso…
SE formos a abrir um tópico por cada jogador de qualidade que esteja a custo zero, isto é só tópicos novos…

Ele abdicou de um ano de contrato com o Lyon, certamente está farto de jogar na europa… O mais certo é ir ganhar rios de $ para as arábias ou para os states, ou então regressar a casa tranquilamente!

Li num jornal que ele se tinha comprometido a não jogar por mais nenhum clube europeu.

o problema sempre foi esse …toda a gente saber quem está referenciado pelo sporting.
foi apenas uma sugestao ,para mim valida para ti talvez nao…

A questão nem passa por ser uma sugestão válida ou não, e sim pelo facto de haver um tópico para Sugestão de Possíveis Reforços, onde cada user, poderá dar o seu parecer, relativamente a jogadores que possam ou não ser mais-valias para o plantel do Sporting, e o Tópico Junhinho encaixa-se justamente nesse tópico…Acho que fui o suficientemente claro no que quis dizer…

Ei hombre… calma… :wink: :wink:

Tou calmo, só quis dar a entender o que disse :slight_smile: