Julian Araújo (Los Angeles Galaxy) - ESPN

SPORTING COM ALVO NO MERCADO AMERICANO

Emblema leonino entra na lista de clubes atentos a jovem promessa

Redação

Texto

11 de Julho 2021, 12:25

summary_large_image

Julian Araújo pode ser reforço do Sporting. De acordo com a ESPN, o lateral direito está na mira de vários emblemas europeus, sendo eles o Lille, o Eintracht Frankfurt e o Clube de Alvalade, podendo o atleta rumar a um deles, tendo a sua primeira experiência no continente europeu.

Araújo disputa sua terceira temporada pelo LA Galaxy, clube pelo qual estreou em 2019. Ao serviço dos norte-americanos o lateral está perto de somar as 50 aparições, uma vez que até ao momento já vestiu a camisola da equipa principal em 47 jogos, tendo até ao momento um golo e quatro assistências na sua conta pessoal.

Nesta temporada, o lateral-direito mexicano-americano foi titular em dez dos onze encontros disputados pelos LA Galaxy, tendo uma assistência na sua conta pessoal.

1 Curtiu

Outro lateral direito?

Não me parece que passe apenas de um rumor sem fundamento. Temos Porro e agora contratamos o Esgaio e o Esteves

E o Tabata se for preciso também desenrasca.

Deve estar com delay, lá perguntaram por ele há duas semanas e só agora vem na imprensa.