Jovem asiático atacado por 7 "assaltantes"

[b]Já sabem que este fórum é aberto a pessoas de todas as idades. O vídeo aqui em causa é excessivamente violento estar num espaço como este.

Que prossiga a discussão, sem referências ao vídeo e com contenção na linguagem[/b]. ADMINISTRAÇÃO

Decidi abrir um tópico porque penso que isto é um assunto muito grave e deve ser do conhecimento de todos. Nos “vídeos do youtube” quase ninguém iria ver. Caso não consigam ver o vídeo, precisam de iniciar sessão no YT.

Enfim, mais um triste capítulo neste caso sério que se chama bullying.

Pode-se dizer que pelo menos um teve a “esperteza” de mostrar a cara.

Estimo que sejam apanhados um por um, e lhes aconteça o mesmo. Quanto ao que está a filmar, era enfiar-lhe a máquina pela goela abaixo.

[hr]
EDIT: Editei o título, e a caixa da mensagem do admin saiu. Já tentei “melhorar”.

Por acaso vi esse video de manhã, é agressive… :o

Decidi abrir um tópico porque penso que isto é um assunto muito grave e deve ser do conhecimento de todos. Nos “vídeos do youtube” quase ninguém iria ver. Caso não consigam ver o vídeo, precisam de iniciar sessão no YT.

Enfim, mais um triste capítulo neste caso sério que se chama bullying.

Pode-se dizer que pelo menos um teve a “esperteza” de mostrar a cara.

Estimo que sejam apanhados um por um, e lhes aconteça o mesmo. Quanto ao que está a filmar, era enfiar-lhe a máquina pela goela abaixo.
[/quote]

Escumalha da trampa f**** que raiva que me deu ao ver este video, há gentalha mesmo de m****.
Como o @Chuck disse e muito bem era apanha-los um a um e que lhes aconteça pior ainda até dá dó mesmo cambada de otários :cartao: :cartao:

vi hoje à tarde e sinceramente não à mais cobardice do que isto! Coitado do rapaz! Alguem me consegue explicar o porque de 7 filhos da p*** atacarem um rapaz?

Segundo as últimas notícias, seis deles já se encontram sob custódia.

[youtube=500,335]http://www.youtube.com/watch?v=Fa3c6RS8Xek&feature=plcp&context=C3f82fdeUDOEgsToPDskI72340qeVxcfWInqPoPBeQ[/youtube]

Que se faça justiça!

Que fiquem na cadeia para o resto das suas “vidas”!

Eu, ontem, estive a ver videos na internet destes casos e fiquei arrepiado. Vi um em que um rapaz leva um soco numa discoteca e morre ali.

Isto é revoltante! :cartao:

:clap: :clap:

é bem feita e depois do que fizeram ainda é pouco estar só sob custódia, era fazer-lhes o mesmo para ver se aprendiam que não são mais que ninguém e ainda por cima foram preciso 7 vs 1 maior cobardia que isto não há.

Depois as pessoas ficam chocadas, quando alguém sofre este tipo de tratamento se passa, e lhes limpa o sebo.
Era amarrar um por um, e deixar o jovem asiático, distribuir até se cansar.

Deviam estar sob custódia do agredido, e depois:

…tendo, o jovem, direito a intervalo e prolongamento!!!

A realidade é esta:

Enquanto não forem realmente punidos por mrdas deste género sentem-se impunes a tudo e todos. Ainda por cima putos que nem a "cna a carriço ainda viram". Isto revolta-me profundamente.

:arrow: :arrow:
Mereciam o mesmo tratamento!

:arrow:

Condenar essa gente rápido!

Contudo o que me saltou mais à vista no vídeo é capacidade que ele tem para aguentar todos os golpes e ainda ter o discernimento no final de correr dali para fora.

E parece-me que um dos agressores também é asiático. Eram todos mortos à paulada!

Palavra de honra que estou completamente revoltado. Que grandes fdp de cobardes. Uns reles. É nestes momentos que tenho vergonha do “ser humano”.

Sinto-me agoniado.

Lamentável… Havia de acontecer a esses filhos da ■■■■ todos o que fizeram ao jovem, e depois morrerem na cadeia.

7 a baterem em alguem mais fraco é de uma triste cobardia !

É pena não acontecer sempre isto:

Victim Fights Back In NSW Sydney School | ‘Casey’

Isto revolta-me de uma maneira

Inacreditável. Covardia deste nível deveria ser punida com pena de prisão máxima.

Nada de novo portanto. Cruel de mais para eu entender, sinceramente. Uma tristeza.

Partiu o puto todo! Parecia um boneco! :o
Mas é assim mesmo.