Mantemos 10%.
O arranque do Estrela este ano está a ser muito fraco…
Vai-se embora o ultimo gajo que sabia bater os livres.
Toda a sorte do mundo ao Jovane menos contra nós, uma pena as constantes lesões não o terem deixado evoluir mais.
Fica na memória a reviravolta na meia-final da taça da Liga contra o porco.
Só posso desejar boa sorte a este jogador decisivo para um título épico!
Boa sorte ao nosso Jovane. Que corra tudo bem menos contra nós.
Sempre bom recordar. Não se marca um golo de livre direto desde 5 de dezembro de 2020. Vamos passar meia década sem um golo de livre direto.
O Hevertton saiu (QPR).
Boa sorte Jovane
A maior sorte do mundo para o Jovane.
Sempre nos respeitou e por isso merece o nosso respeito.
Para o Sporting é menos um profissional a quem tem que se pagar.
Enquanto os nossos rivais aumentam aos profissionais assalariados nos reduzimos.
Rumo ao sucesso.
Por acaso, a mim ainda fica mais na memória a grande penalidade marcada “sem espinhas” que nos deu o empate caseiro 2-2 frente ao Belenenses. Logo na altura tive a distinta sensação de que, sem esse resultado (estivemos a perder 2-0), teríamos entrado numa espiral negativa que nos faria perder o título.
Lembro-me e lembro que o Jovane avançou para a marcação da grande penalidade prontamente. Poucos jogadores no mundo seriam, naquela circunstância tão “pesada”, capazes de assumir tão claramente a responsabilidade.
Tenho mesmo muita pena que, pelas lesões e por razões de fora insondáveis, nunca nos tenha oferecido o que, a dado passo, todos lhe auguravam: um futebol “radioso”, com muitos golos.
Toda a sorte, Jovane. Obrigado pelo muito que, à tua escala e à tua maneira, nos deste.
Mucha suerte Jovane. Para siempre León
Irei-me sempre lembrar da forma como arrumou com o porto na meia final da taça da liga em poucos minutos.
Boa sorte miúdo. Não tens tido a carreira mais afortunada, mas foste importante para nós e és um dos nossos.
Mereces ser feliz e espero que faças uma boa carreira no Estrela, exceto contra nós!
Não fossem as lesões e podia ter tido outro percurso de leão ao peito.
Nada a apontar lhe!
Na SportTV estão a mostrar ele a assinar contrato, em directo.
Muita sorte Jovane
Boa sorte, Jovane. Leão.
Vais para um clube onde podes relançar a carreira e estarás acompanhado por vários ex-leões.
Sorte ao Jovane, ganhámos títulos á conta dele. O Estrela vai ter + adeptos
gosto muito deste puto. teve pouca sorte na carreira, podia ter sido bem diferente. un pouco como o mané. mas ainda vai a tempo de ser feliz. que lhe corra bem a passagem pelo EA
Obrigado e boa sorte Jovane
Um dos nossos!
O Jovane terá sempre um lugar especial no meu coração sportinguista.
Mas sou o primeiro a admitir que ele precisava de se desvincular do Sporting para poder desamarrar-se dessa carga emocional e poder crescer.
É que veja-se, vamos às redes sociais dele e parece que durante os últimos anos jogou sempre no Sporting.
Sair, em definitivo, para um projecto que conte com ele (espero que os 800k simbolizei essa mesma fé do Estrela) era necessário e fulcral se o Jovane quer ainda fazer algo com a carreira dele.
Continuar em Portugal, por Lisboa, com um bom treinador, um plantel que tem jogadores com experiência que o possam acompanhar… melhor era difícil a meu ver.
Terá em mim sempre um fã! Espero que lhe corra tudo bem!