Jovane Cabral

Totalemente inesperado!

1 Curtiu

Podia ficar no plantel. Mais uma opcao

4 Curtiram

As lesões tramaram o menino

Já nem me lembrava que era nosso honestamente. Muita pena do miúdo, não fossem as lesões e podia ter sido um jogador do caraças (tal como o Juste) mas o comboio em Alvalade também já passou.

Jovane Cabral encontra-se, por esta altura, com o futuro incerto, uma vez que não entra nos planos de Rúben Amorim no Sporting, mas ainda não encontrou clube para representar em 2024/25. No entanto, o jogador parece ter várias propostas em mãos.

O costa-marfinense e a SAD verde e branca estão a trabalhar em conjunto para garantirem a sua colocação durante este verão e, segundo avança o jornal O Jogo, já chegaram algumas ofertas a Alvalade pelo atleta. Além de clubes da I Liga nacional, também alguns emblemas estrangeiros estão a mostrar interesse na contratação do extremo.

o critério e rigor jornalistico é top

3 Curtiram

Vou ser polémica, mas…com a saída do Mateus. e o possivel desvio de Pote pra 8 em alguns jogos, ficava com ele.

Como opção de banco, para fazer descansar titulares, jogos de taça, seria assim tão pior que o Esgaio tê-lo no banco? O nosso banco não pode voltar a ser 2 GR, e só putos de 18 anos.

9 Curtiram

Isso não é ser polémico. É ser racional.

O Jovane não devia ser tratado como tem sido pelo Sporting.

14 Curtiram

Se o st juste “tem lugar” no plantel, o jovane tb podia. Nem que fosse para jogarem às cartas no departamento médico…

3 Curtiram

Polémico pelo historico de lesões que tem ao longo dos anos e porque há muita malta que prefere a sua saída.

Para mim, relembro que deu-nos várias vitórias e golos importantes nos jogos que jogou (muitos com o Amorim).
Vivia mto bem com ele no banco, merecia um tratamento tipo Bragança. Nem sempre é titular, mas é Sportinguista e seria um bom backup e jogador de grupo.

2 Curtiram

Já o teria reintegrado ao tempo, não faz sentido estar encostado quando temos tão poucas opções para os lugares da frente.

2 Curtiram

As lesões fazem parte do futebol.
Acho que ninguém faz de propósito para se lesionar.
Ou estás a querer dizer que ele é mau profissional?
Acho que não.

As lesões também resultam muito do tipo de carga de treino que se dá.

Não, na verdade acho-o um excelente profissional. Nem quando ele se lesionou por causa do relvado, criou desentendimentos com o clube. Nunca levantou ondas, nunca proferiu palavras contra o clube, aceitou os emprestimos sem ondas na comunicação social , etc…
Se foi verdade que algures no tempo, chegamos a receber propostas por ele e não foram aceites, o jogador não tem culpa de nada.

Sempre pareceu bastante acarinhado no grupo e pelos colegas. É de facto injusto o tratamento que o Sporting lhe dá e estar a treinar à parte.
Por mim era reintegrado.

2 Curtiram

Isto não é a Santa Casa, neste momento não tem lugar no banco, não tem futuro no clube, não vale a pena andar a fingir que tem.

1 Curtiu

Acho que ele não conta simplesmente porque o nosso treinador não lhe vê qualidade suficiente.

Eu não concordo, mas desde que o Sporting continue a ganhar… para mim está tudo ok.

2 Curtiram

O MEU MENINO!?!?!?!?!

DON’T GIVE ME HOPE

Tá aqui tudo!!! :rofl:

1 Curtiu

Não sei se este Jovane ainda existe mas podia ser opção de banco/rotação para avançado esquerdo.

Nestes dados não estão contabilizadas más receções, perdas de bola, etc., mas a contribuição de golos que ele teve quando esteve fisicamente bem é inegável

1 Curtiu

Se existe ou não é relativo
O jovane não rendeu em nenhum clube por onde esteve emprestado
Cá é raro jogar e quando joga já não tem rendimento
Por muito que adore o jovane e o amor que ele tem pelo sporting é raro
Não podemos estar com coisas do reintegrar não faz sentido
E quem fala do juste devia repensar tomara o jovane ter a qualidade que o juste tem na sua respectiva posição
Com certeza que faria parte do plantem

Há 3 coisas certas na vida.

Morte, impostos, e ser pedida a reintegração do Jovane neste fórum nas últimas semanas de agosto

16 Curtiram

O Jovane faz parte daquele conjunto de jogadores que se perdeu uma oportunidade fantástica de o vender em determinado momento. Jogou, marcou, ficou nas bocas e valorizou: deveria ter sido vendido. É um jogador que quando estava em boa forma, era inconstante. Nos últimos anos, tem sido constantemente fraco.

É uma pena. Parece bom rapaz. A determinada altura tinha potencial e características para ter dado mais do que aquilo que deu. Mas vai com 26 anos e, neste momento, não há-de ser no Sporting CP que relançará a carreira.

Seria um caso interessante para lhe entregar metade do passe e dar-lhe oportunidade para escolher onde quer jogar. Da minha parte, acho que cairia bem num Guimarães.

3 Curtiram