Totalemente inesperado!
Podia ficar no plantel. Mais uma opcao
As lesões tramaram o menino
Já nem me lembrava que era nosso honestamente. Muita pena do miúdo, não fossem as lesões e podia ter sido um jogador do caraças (tal como o Juste) mas o comboio em Alvalade também já passou.
Jovane Cabral encontra-se, por esta altura, com o futuro incerto, uma vez que não entra nos planos de Rúben Amorim no Sporting, mas ainda não encontrou clube para representar em 2024/25. No entanto, o jogador parece ter várias propostas em mãos.
O costa-marfinense e a SAD verde e branca estão a trabalhar em conjunto para garantirem a sua colocação durante este verão e, segundo avança o jornal O Jogo, já chegaram algumas ofertas a Alvalade pelo atleta. Além de clubes da I Liga nacional, também alguns emblemas estrangeiros estão a mostrar interesse na contratação do extremo.
o critério e rigor jornalistico é top
Vou ser polémica, mas…com a saída do Mateus. e o possivel desvio de Pote pra 8 em alguns jogos, ficava com ele.
Como opção de banco, para fazer descansar titulares, jogos de taça, seria assim tão pior que o Esgaio tê-lo no banco? O nosso banco não pode voltar a ser 2 GR, e só putos de 18 anos.
Isso não é ser polémico. É ser racional.
O Jovane não devia ser tratado como tem sido pelo Sporting.
Se o st juste “tem lugar” no plantel, o jovane tb podia. Nem que fosse para jogarem às cartas no departamento médico…
Polémico pelo historico de lesões que tem ao longo dos anos e porque há muita malta que prefere a sua saída.
Para mim, relembro que deu-nos várias vitórias e golos importantes nos jogos que jogou (muitos com o Amorim).
Vivia mto bem com ele no banco, merecia um tratamento tipo Bragança. Nem sempre é titular, mas é Sportinguista e seria um bom backup e jogador de grupo.
Já o teria reintegrado ao tempo, não faz sentido estar encostado quando temos tão poucas opções para os lugares da frente.
As lesões fazem parte do futebol.
Acho que ninguém faz de propósito para se lesionar.
Ou estás a querer dizer que ele é mau profissional?
Acho que não.
As lesões também resultam muito do tipo de carga de treino que se dá.
Não, na verdade acho-o um excelente profissional. Nem quando ele se lesionou por causa do relvado, criou desentendimentos com o clube. Nunca levantou ondas, nunca proferiu palavras contra o clube, aceitou os emprestimos sem ondas na comunicação social , etc…
Se foi verdade que algures no tempo, chegamos a receber propostas por ele e não foram aceites, o jogador não tem culpa de nada.
Sempre pareceu bastante acarinhado no grupo e pelos colegas. É de facto injusto o tratamento que o Sporting lhe dá e estar a treinar à parte.
Por mim era reintegrado.
Isto não é a Santa Casa, neste momento não tem lugar no banco, não tem futuro no clube, não vale a pena andar a fingir que tem.
Acho que ele não conta simplesmente porque o nosso treinador não lhe vê qualidade suficiente.
Eu não concordo, mas desde que o Sporting continue a ganhar… para mim está tudo ok.
O MEU MENINO!?!?!?!?!
DON’T GIVE ME HOPE
Tá aqui tudo!!!
Não sei se este Jovane ainda existe mas podia ser opção de banco/rotação para avançado esquerdo.
Nestes dados não estão contabilizadas más receções, perdas de bola, etc., mas a contribuição de golos que ele teve quando esteve fisicamente bem é inegável
Se existe ou não é relativo
O jovane não rendeu em nenhum clube por onde esteve emprestado
Cá é raro jogar e quando joga já não tem rendimento
Por muito que adore o jovane e o amor que ele tem pelo sporting é raro
Não podemos estar com coisas do reintegrar não faz sentido
E quem fala do juste devia repensar tomara o jovane ter a qualidade que o juste tem na sua respectiva posição
Com certeza que faria parte do plantem
Há 3 coisas certas na vida.
Morte, impostos, e ser pedida a reintegração do Jovane neste fórum nas últimas semanas de agosto
O Jovane faz parte daquele conjunto de jogadores que se perdeu uma oportunidade fantástica de o vender em determinado momento. Jogou, marcou, ficou nas bocas e valorizou: deveria ter sido vendido. É um jogador que quando estava em boa forma, era inconstante. Nos últimos anos, tem sido constantemente fraco.
É uma pena. Parece bom rapaz. A determinada altura tinha potencial e características para ter dado mais do que aquilo que deu. Mas vai com 26 anos e, neste momento, não há-de ser no Sporting CP que relançará a carreira.
Seria um caso interessante para lhe entregar metade do passe e dar-lhe oportunidade para escolher onde quer jogar. Da minha parte, acho que cairia bem num Guimarães.