eis um jogador que já devia ter saído á muito tempo, não percebo o que anda lá a fazer.
Fosse o nosso maior problema termos um Jovane no banco e tavamos nós muito bem.
Parece mais confiante(nota se facilmente isso pela sua postura corporal), que fique ainda vai ser importante esta época a sair do banco.
Já chega de Jovane.
Até mexe com os jogos a sair do banco mas é inconsistente e propenso a lesões. É preciso muito mais
Dá pena ver a postura corporal do Jovane. Zero confiança.
Será que é o Jovane que vai contar como 3º Avançado?
EPA já e mais que altura de sair nunca percebi porque renovaram com ele.
Acho que até para bem dele está na hora de seguir caminho.
Para a carreira dele talvez fosse bom mas, lá está, dá-me mais garantias que Arthur, Rochinha e Fatawu. Natural que, entre os quatro, tenha ficado ele…
Se estiver bem fisicamente, não me incomoda nada que seja o extremo de banco, para lançar quando for preciso. Evita pagar para trazer, novamente, um igual ou pior.
A não ser que surja uma boa proposta por ele, o que não acredito.
Qual a pressa em que saia? Valor de mercado é zero, em termos salariais não sai caro, apesar das inconsistências é um jogador que já mostrou atingir picos de forma onde consegue ser dos melhores jogadores do Sporting.
Desfazerem-se do Jovane para gastar recursos num jogador que “aumente a profundidade” é má gestão. Obviamente vai ficar, e bem.
Recordo que a ideia é que o clube compita em cerca de 60 jogos esta época.
O Sporting fica com um jogador que pode não jogar muito, mas que ainda pode dar algo de diferente do que existe.
Não custou nada, deve ter salário baixo.
O Jovane dificilmente sai para um clube melhor que o Sporting.
Não me choca que continue no plantel.
Acho que faz falta mais uma solução que garanta rendimento nas posições de ataque. Só Pote (que ate pode jogar a médio), Edwards e Trincao como opções que dão garantias parece-me curto. Mas enquanto o Jovane não estiver no plantel não creio que venha alguém.
Gostava muito do Jovane mas a capacidade física dele não dá atualmente garantias a ninguém.
Porque é que o meu menino ontem não saiu do banco???
Mais intenso que qualquer um dos extremos que jogou, e a cagar o extremo com mais golo do plantel.
#deixemjogaronossojovane
O mais ridículo foi o Amorim tê-lo posto a aquecer quando o Vizela faz o 2-2 e depois nunca o ter metido. Fica no ar o que é que era preciso acontecer mais para ele o meter em jogo. Era só se levássemos o 2-3?
Não faz sentido. Não faz!!!
O Jovane não foi vendido e ao que tudo indica está integrado.
Se assim é, deixem o homem mostrar o que vale, ■■■■■■■. Como é que o puto Afonso está à frente do Jovane???
Que nervos.
Metam o Jovane na esquerda, deem-lhe uma oportunidade de ser uma aposta sustentada (não é só entrar a 10 minutos no fim que assim nem o CR7…).
O Jovane a receber na esquerda e a cortar para dentro é perigosíssimo.
Pote a começar nesta posição ou atrás do Gyo, Edwards na direita, Jovane à esquerda.
Recuso-me a negar o potential deste portento físico com um pé direito raríssimo.
Só precisa de jogar e de ganhar confiança para fazer coisas que NINGUÉM faz neste plantel.
77 - Jovane Cabral.
Não tinha feito pior que o Trincão, que o Edwards ou que o Pote.
Eu metia-o de início em prol do Edwards e do Trincão a ver se acordam para a vida.
Dado que não deve haver NINGUÉM que o ache melhor que esses 3, fazer esse prognóstico agora é fácil
O Jovane não conta e ele próprio sabe disso.
Basta ver ontem uma imagem do banco quando o Amorim o manda aquecer, a cara dele diz tudo. Está babado tipo “eu?”.
Não era agora, era ontem.