Jovane Cabral

Olha que foram bem cerradas as marcações. Mas não o desculpa.

1 Curtiu

Não me lembro de ter visto 2 e 3 gajos para 1, como cá com equipas pequenas.

É muito verdade isso! Fui-me “queixando” disso. E é por isso que nunca na vida o consigo considerar indispensável como muitos…

É o único gajo desequilibrador que temos para as alas, mas raramente desequilibra!

Tem uma qualidade enorme que é ser da mesma terra que eu… Fora isso é pior jogador que o Gelson mas ainda mais burro a jogar :man_facepalming:
Nunca vai dar jogador. Há gajos que nunca passam do nível Carlos Martins por mais talento que tenham.

A questão não é considerar o Jovane indispensável ou não, é que vão buscar o Edwards pelo dobro para o substituir. Posto isso, o Jovane precisa de uma nova aventura, e o Edwards não deveria ser o substituto dele.

Já disse aqui e muitos não gostaram, defendi aqui durante muito tempo o jovane mas para mim chega o jovane no Sporting não vai passar disto!
Hoje simplesmente não esteve em campo!

Estava em inferioridade física? Completamente desinteressado do jogo, não esteve em campo. Não quer correr tem bom remédio.

Não esteve no Campo! Ou seja nada!!

O Jovane esteve mal, mas o Amorim não lhe dá nem meia abébia. Há outros que enterram sem fim e no jogo seguinte lá estão a titulares. Será que não precisámos do Jovane nos últimos minutos? Ninguém saberá, porque ao intervalo já estava a ser castigado.

2 Curtiram

A culpa é deste e do Paulinho

Lol

Não jogamos é um charuto como equipa

1 Curtiu

Porra, o Amorim deu lhe a titularidade no 1o jogo da Champions como assim não dá uma abebia. O Jovane agradeceu a oportunidade não aparecendo no jogo e nem correndo para ajudar a defender.

1 Curtiu

O Jovane fez um jogo péssimo (como já tinha sido fraquinho frente o fcp).

Não está a agarrar a oportunidade (infelizmente).

As nossas soluções ofensivas devem ser fantásticas para arrumarmos o jogador mais imprevisível logo ao intervalo. No jogo com o Porto foi ele que deu assistência para golo, por exemplo. Mas esta “antipatia” do Amorim por ele já vem de trás, mesmo quando o Jovane em 5 minutos resolvia jogos.

Gosto muito do Jovane eu acho que precisa de acompanhamento psicologico para acreditar mais nele proprio!

Eu também gostava, mas já vi que não passa disto, pode fazer um bom jogo e resolver mas depois está 4 ou 5 jogos desaparecido!
Hoje então nem esteve em campo!

La esta é o que eu disse se reparares se as coisas lhe começam a correr mal baixa a cabeça e pronto não sai dali,falta-lhe força psicologica para acreditar nele proprio e isso depois reflete-se na atitude em campo

OK, mas não podemos andar época após época nisto!
Ainda por cima não temos assim tantas opções ofensivas que permitam ter um jogador nestas condições!o
Onde anda o jovane daquela meia época 19/20?

Quando é que o Amorim percebe que tem de meter este gajo à esquerda ou mais vale nem jogar?

3 Curtiram

Sim para mim acho que tem mais impacto vindo do banco

Completamente perdido em campo e engolido pelo meio campo contrário.