Jovane Cabral

axo que tem razão mas o clube com as dividas de curto prazo que tem e sem dinheiro para reforcos se vende se jovane por 20 milhões era um milagre visto todos os negocios que tem feito aliado ao fato de ser propenso a lesoes, anarquico e pouca utilizacão do mister …vendas baixas e ruinosas e compras miseraveis no inicio e agora boas compras mas por valores elevados , comissoes brutais , percentagens de passes baixas e não acautelando nos jogadores jovens ou com potencial a compra do resto da percentagem…isto e como carregar agua com um cesto …não aprendem …tem que ser com um balde …alguem lhe explique ou a intensão sera essa de trabalhar com o cesto …interesses mais altos se levantas …quo vadis enorme sporting

Não venderia o Jovane. Acho que o mais importante é “tratar” dele em termos físicos. Porque se ele tiver a capacidade de aguentar uma época sem lesões, ao mais alto nível, vai ser um dos melhores e mais influentes do plantel. E aí, sim, vai valer MUITO MUITO dinheiro e salta para um campeonato como o Inglês muito facilmente.

1 Like

Eu concordaria que é pouco não fosse o Jovane ser um jogador que regularmente prova a equipa do seu contributo por problemas físicos. Em momentos-chave, a possibilidade de o termos lesionado e sem poder contribuir não é de somenos nem de ignorar. Daí achar 20M um preço justo, não fosse isso e teria condições para valer mais…

JOVANE CABRAL COM SONDAGENS

SPORTING 13:52

Não foi um titular indiscutível, mas nem por isso deixou de ser jogador preponderante e influente na temporada do Sporting que culminou com a conquista do título nacional 19 anos depois.

Mesmo sem ter jogado com a regularidade que certamente desejaria, a verdade é que Jovane Cabral continua a ser jogador cobiçado em Alvalade e, segundo apurou o nosso jornal, o extremo tem sido alvo de algumas sondagens de vários clubes para saber em que condições o Sporting aceitaria negociar a sua transferência.

O empréstimo, segundo sabe o nosso jornal, está fora de questão, pelo que a SAD apenas aceitará negociar o extremo por valores acima dos 15 milhões de euros, caso contrário continuará a ser opção ofensiva para Rúben Amorim na próxima temporada.

5 Likes

Tem de ficar. É o nosso talismã.

1 Like

Para quê esta necessidade de mandar embora quem nos fez campeões?

3 Likes

Parece-me óbvio que para ficar tem de renovar (e aceitar renovar).

Mas não o vendia por 10 milhões e provavelmente nem por 15, talvez só de 20 para cima.

Jovane para mim é INDISCUTÍVEL no plantel.
Só sai pela clausula.

Na volta vendemos o jovane para ir buscar o Edwards.

#Watford are in advanced talks with #Sporting to sign the left winger Jovane #Cabral. Ready 4-years contract with option for another season. #transfers

Nicolo Schira

Simpatizo muito com o Jovane mas acho que chegou a hora. Duvido que ultrapasse a típica irregularidade física e exibicional ao ponto de ser mais do que uma boa opção de banco. Ora, é nesse tipo de jogadores que temos de aproveitar para fazer alguns milhões que nos permitam satisfazer certas necessidades financeiras sem abdicar de vários daqueles que são, efectivamente, importantes.

Comigo não saía.

É o nosso jogador talismã, tem muito facilidade em marcar, e é o extremo que precisamos para agitar o jogo.

Por mim ficava e se tivesse que ser vendido era pela cláusula.

1 Like

Não me parece crível que um clube que conta nas suas fileiras com Ismaïla Sarr e Andre Gray (talvez até João Pedro, noutro plano) esteja interessado em mais um extremo.

Espero que não saia.

Já se fala de valores em algum lado? Sou só eu que estou com a sensação que irá ser um negócio de caca…?

apareceu isto

#Watford está em negociações avançadas com o #Sporting para contratar #Jovane Cabral. !O clube inglês oferece um contrato válido por 4 épocas ao extremo cabo-verdiano. Por sua vez, o clube português pede, no mínimo, 20 milhões de euros pelo jogador. (#Transfers)

é tudo a 20 com o bananas

é o Jovane, é o Matheus , era o que oferecia o Milan pelo Bragança