Jovane Cabral (Empréstimo: Olympiakos)

Não pode ser a mesma.

Será que saiu do armário, entretanto, daí aquele casaco bué chunga da NBA e demais hoodies desportivos?

1 Curtiu

Até se vê os bicos na foto :underage: wow.

O velhote trouxe o seu A-Game nesse dia.

1 Curtiu

Também me parece sinceramente… Não que isso para mim fosse problema. :rofl:

Pareceu-me que o Moreirense deu mais espaços com o Jovane em campo e isso fez a diferença.

Epa eu gosto do Jovane mas ele tem um coisa que me enerva profundamente, tem 0 nervo.

Todos os jogadores fazem uma recessão menos boas mas fds o mínimo que se pede é que depois corram atrás dela, este gajo fica completamente a cagar se pro lance. Fosse eu o treinador e metia o nos treinos só a correr atrás dela, que nervos.

Mais um que não deve jogar sábado.

Este gajo o maior problema e este e de cristal, tem sermpre lesoes, e a segunda da epoca n e ?

Mas este gajo tá sempre lesionado? Xiça

Era por isto que os tais 20-25M não tinham sido mal pensados.
O jogador parece que não vai passar disto.

Tenho que concordar.

Lesões e jogar a ponta de lança, ótima receita para a carreira ir pelo cano!

2 Curtiram

Mas alguém dá sequer 10 ou 15M€ por um jogador que não faz uma sequência de meia dúzia de jogos sem se lesionar?

Enquanto não se resolver (se der…) o problema das constantes lesões o Jovane não terá grande valor de mercado.

Não tendo grande valor de mercado, mais vale ficar porque dá jeito ao Sporting quando está disponível.

Estas lesões permanentes não são nada. Inaceitávle.

Eu fui contra a sua venda no verão mas mais a vez lesionado quando precisamos dele… Assim fica difícil defender a aposta na sua permanência no clube.

Mantenho cada vez mais a opinião que se perdeu uma oportunidade única neste Verão.

Cada vez pior a sua forma física, passa metade da época no estaleiro.
SL

Não estou surpreendido. O gajo é o camisola 77. Duplo azar.

1 Curtiu

Para não variar… fora do próximo jogo por lesão…

Em 2021 vai passar a chamar-se Jovane Cristal.

3 Curtiram

Voltou às irregularidades físicas.

Quer me parecer que será mais um exemplo de falhar a venda de um atleta.

1 Curtiu