Jovane Cabral (Empréstimo: Olympiakos)

Corroboro! É que é mesmo dos ataques mais fracos da liga! É que os que ficam são fracos e poucos… eu quero ver se há lesões como é depois…

2 Curtiram

Fraco e elogiar e miseravel

O rascord ja fala no pl e no dc esse sim prioritario pq n temos lol so la estao 6.
E extremo top p substituir o Jovane?
Vendam e plata e camacjo e esse lixo e deixem estar quietinho o Jovane

1 Curtiu

Como já temos muitas soluções para o ataque, bora vender uma das que tem qualidade.

Know how.

5 Curtiram

é vender antes que se valorize…

O rapaz para o ano vale o dobro e depois não têm como justificar que o clube não tem dinheiro…e assim não têm justificação para vender a SAD aos amigos.

2 Curtiram

O problema é que mesmo sem lesões é uma desgraça! Esse nem era o meu problema porque as opções iniciais já são tão horríveis que quem fosse para lá não fazia pior

1 Curtiu

Vender o único jogador que acrescenta alguma coisa ofensivamente a esta equipa por uns trocos parece me uma excelente decisão.

Eu com o dinheiro recebido adquiria mais três centrais. Pelo seguro.

6 Curtiram

E q e mm destes fdp fazer isso .
Vide a venda de Raphinha e Bas Dost no verao ultimos dias do ano passado para trazer o entulho q tds vimos em que NENHUM acabou a epoca
E inverno onde vende ou melhor da Bruno Fernandes para vir o lixo Sporar

O Douglas ainda joga?

Isto nao tem lógica, nem desculpa…nao faz qualquer sentido e falar em sabotagem é pouco. Quando nao há dinheiro para reforçar a equipa, o minimo que se pede é nao enfraquece-la sem qualquer necessidade.

Existe uma força maior qualquer que nos obriga a comprar merda cara á la Vietto e que nos obriga a oferecer os nossos melhores jogadores.

Morram seus filhos da ■■■■!!!

1 Curtiu

Ja arranjou equipa .
Com tt jogador ainda no mercado a custo 0 e estes ainda nao tiveram o ■■■■■■■ da inteligencia p ir contratar.

Impressionante.
Depois penso contratar?
Eles Nem p vender sabem qto mais contratar.

1 Curtiu

Com o dinheiro deste vão atacar o Paulinho do Braga certinho

3 Curtiram

20M? Pouco, muito pouco pelo nosso atual goleador.

É o que eu digo: Não descansam enquanto não trazem esse gajo. O Southampton que transfira logo o dinheiro para o Braga.

2 Curtiram

A sério que estão a negociar o melhor jogador da frente de ataque? O único que ainda sabe o que fazer com a bola e em frente à baliza?

1 Curtiu

Vão vender o único atacante de jeito em saldos.

“Os ingleses estao a fazer um esforço para chegar aos 20M”- record…epah, uma pessoa fica com a ideia que o Southampton nos está a fazer um favor qualquer e fica também com a ideia que o Varandas é um tough negotiator do caraças. Com o Vagangas ninguém faz farinha!!!

1 Curtiu

Se isto for verdade, é uma vergonha ainda maior do que pagar 10 milhões por um treinador. Esta Direção não tem ponta por onde se pegue. Querem competir por quê?!

Este Southampton tbm faz parte do Carrossel do Mendes? Quando vejo o nome do Florentino associado aos gajos, desconfio…
Se assim for, os objetivos desportivos estão secundarizados em relação aos interesses do Mendes (persona non grata).

Ofensivamente a equipa vale essencialmente pelaspela transições de wendell e pela capacidade de desequilíbrio/finalização do jovane por isso faz todo o sentido que estes sejam os jogadores a tentar vender.

Com o dinheiro deste contratamos mais 3 LD e 2 DC se sobrar algum ir buscar mais um GR também era interessante

2 Curtiram

vai ser?? já é e há muito tempo diga-se!