Jovane Cabral (Empréstimo: Salernitana)

Este puto vai-se safar, estou a ter uma visão e que bem merece ser recompensado pela sua humildade e da forma como foi tratado no Sporting.

2 Curtiram

Estou agora a ver o jogo… Jovane muito acima da média, sempre ligado… teve intervenção em mais de 80% das acções ofensivas da equipa, deu sempre continuidade aos lances…

Jogou na frente de ataque, procurou sempre dar uma linha de passe, deu se sempre ao jogo… baixa, roda, assume, sempre no sentido da baliza… remata, faz passes de rotura, dribla, cruza, associa o jogo da equipa, assume o jogo de forma inteligente…

O menos… acho que perdeu alguma explosão no arranque, mas ganhou entendimento do jogo.

2 Curtiram

:cape_verde: JC

1 Curtiu

Video indisponível :confused:

https://twitter.com/OuiSports/status/1705280163401941019

4 jogos, 4 bolas ao ferro, 1 golo. Não é um mau cartão de visita…

1 Curtiu

O Salernitana só não desce por milagre. A equipa é muito fraca, o Jovane é claramente o melhor jogador deles (e por muito que eu goste do Jovane isso é mau presságio num campeonato como o italiano)

Sinceramente, daqueles jogadores que tenho pena que não tenha conseguido mais e que não lhe tenham permitido mais. Espero mesmo que faça um bom resto de carreira.

Que se anime e renda qualquer coisa monetária.

Boa sorte.

4 Curtiram

https://x.com/BolanoMercadoPT/status/1705557367956406651?s=20

2 Curtiram

Se a Salernitana não accionar a cláusula de compra, não me importava que voltasse. Mas nesta altura o mais importante é que jogue muitos minutos, ganhe confiança e possa mostrar o seu futebol.

Talento não lhe falta, mas infelizmente as muitas lesões têm retirado espaço para o seu crescimento.

Na época a seguir a sermos campeões, tinha ganho a titularidade ao Nuno Santos como avançado esquerdo e até marcou um grande golo na Supertaça contra o Braga. Mas depois voltaram as lesões e perdeu espaço na equipa, até porque entretanto no fim do mercado veio o Sarabia.

2 Curtiram

Mesmo!
Entre este o Hamster gelson, a Ratazana bruma e o Rato leão, este sempre foi o mais humilde, mais maltratado pelos adeptos, mais fustigado por lesões que o impediram de ter sequências de jogos para ir para outro patamar. Tenho muitas dúvidas que tivesse tido o mesmo comportamento para com o clube, como os roedores acima.

4 Curtiram

Está-se a dar bem contra o Inter, ali soltinho.

Tudo de bom para o Jovane.

O problema do Jovane mais que as lesões era o bloqueio mental faltava-lhe acreditar mais em si mesmo. Tudo de bom sempre respeitou o SCP e isso nos tempos que correm tem muito valor

4 Curtiram

Já se lesionou?
Hoje nem está no banco.

Chegou a estar nos convocados, mas acho que fez uma ressonância e confirmaram um problema muscular qualquer. Foi o que li na imprensa italiana.

1 Curtiu

É pena. Estava a ser dos destaques da equipa.

Tem jogado de forma regular.

A ver se este problema não o afeta muito de forma a voltar ao XI.

Desejo todo o sucesso para a carreira dele, (menos se algum dia jogar contra nós) devido à postura que sempre demonstrou e por nunca ter vindo para a comunicação social com queixas ou denúncias.

Que regresse rapidamente e consolide o seu lugar no 11.

SL.